Boa tarde meninas (o)
Sabe quando as pessoas palpitam na sua vida e vc fica reflexiva e até pensa que a opinião daquela pessoa importa e com isso você chega até mudar seus planos por isso?
Pois é, estou passando por isso, não deveria mas estou
Então, como já disse em outros debates, a opção inicial para quando casarmos seria morar por 2 anos numa casa no quintal dos meus pais ( antes era 6 meses pq iriamos financiar uma casa em 30 anos) conversando com meu noivo, chegamos a conclusão que financiar em 30 anos não seria vantajoso, então queremos poder financiar no máximo em 15 anos e com isso precisamos de mais dinheiro para entrada ou se até la conseguirmos um terreno e construir. Algumas pessoas da nossa família e até amigos, sempre entram nesse assunto com nós e quando falamos que vamos morar assim, vem aquela chuva de criticas, alguns prós e uns contras, com isso eu fico pensando e vendo que a pessoa até tem razão, e só pela opinião dela, eu estou querendo realmente ir pro aluguel,meu noivo não tem problema nenhum em ficar la com meus pais.Eu sei que a gente conseguiria atingir nosso objetivo la no quintal dos meus pais bem mais rápido, mas as opiniões alheias, não estão deixando eu realmente decidir. Não sei oq fazer, aff