Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Limbo casamentístico: o que fazer nele?

Emanuelli, dia 28 de outubro de 2019 às 09:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Meninas, bom dia

Trago aqui um debate de algo que tem me assolado há uns dias. Me caso 08/08 do ano que vem e já temos bastante coisa resolvida - aproveito pra descrever a antecedência com a qual fechei cada uma delas:

- salão com buffet, decoração, cerimônia lá mesmo, dj, bolo, doces e tals (fechado: faltando 1 ano e 4 meses pro dia C)

- foto filmagem (fechei até pré wedding... quem diria hahahaha) (fechado: faltando 9 meses pro dia C)

- meu vestido (q estou pensando em mudar pq já to olhando pra ele e achando feio, tenho q parar de olhar) (fechado: faltando 1 ano e 10 dias pro dia C)

- convite dos padrinhos e do pastor celebrante (já ate entregamos alguns) (feitos dias antes de faltar 1 ano pro dia C e já entregamos alguns, faltam apenas 3)

- arte do convite pros convidados pelo Canva (falta ver financeiramente se vou encomendar ou mandar imprimir os que fiz) (fiz agora faltando 9 meses pro dia C)

- lembrancinhas dos padrinhos já estão prontas (comprei tudo e aprontei todas faltando 10 meses pro dia C)

- sapato (ainda não comprei, mas já sei o modelo, cor e marca, vou comprar mais próximo) (decidido faltando 9 meses pro dia C)

- dia da noiva, q será somente prévia de make e cabelo, e minha arrumaçao no dia com minha mae (decidi o local faltando 1 ano pro casamento mas ainda não fechei por falta de tempo pra ir la assinar o contrato)

Eu sou beeem organizada e não gosto de deixar nada pra cima da hora, só que, a minha organização fez com que eu fechasse tudo com bastante antecedência e agora eu to de mão abanando!!!!! Será q só eu q to me sentindo assim? Agora tô naquele limbo de que já resolvi quase tudo e que tem coisas q tenho q resolver mas só quando tiver mais próximo, ai tô me sentindo inútil sem nada pra fazer do casamento. Entro aqui, tento me ocupar lendo os debates, vejo vcs fazendo pré wedding, mostrando fotos do chá, casadas já contando como foi o dia C e eu to ainda mto longe de tudo isso Smiley sad Até os convites do chá eu já fiz kkkkk. #SOFRIDAH

Nós planejamos começar a organizar o chá e correr atrás das coisas do civil depois que o ano virar, mas que lentidão!

Como vcs fazem pra se ocupar nesse limbo?

23 Respostas

Última atividade por Keila, dia 29 de outubro de 2019 às 10:21
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto assim rs, acho que aqui só falta o terno do noivo! Se eu fechar mais algo deve ser extra que não tem necessidade rsrs

    Mas sigo olhando tudo de casamento kkkk

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk melhor definição
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi miga, tbm tô nessa viu.. me caso em 2021 e já fechei o espaço que inclui quase tudo e agora tô aqui pensando oq posso fazer kk tô querendo fechar a banda pra cerimônia mas tô achando muito cedo, pq pretendo pagar a vista.. tô pesquisando a foto e filmagem, acho q é a única coisa q ainda posso fazer esse ano, de resto só ano q vem mesmo..
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq vc não aproveita esse tempo pra fazer algum curso, coisa do tipo?
    Inclusive, uma sugestão seria um bom curso de noivos.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não tiver mais nada para fazer ou resolver agora, invista esse tempo em vc e no seu relacionamento, faça um cursinho, leia um livro, passeie com seu amor! Aproveita! Smiley laugh

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu arrumo mais coisa pra fazer kkkkk
    Seja um item de decoração feito por mim mesma (pretendo fazer uma tela com uma silhueta, coisa bem simples).
    Dá pra bolar uma cartinha pra entregar para o noivo antes da cerimônia, pra ele já estar bem emocionado. Escrever os votos, caso queira. Esse tomou muito tempo. Estava bem sem ideia.
    Algo legal é fazer um vídeo com fotos de vcs, antes crescendo, passando pelas fases da vida, e depois juntos. Com os amigos pra homenagear eles também...

    Eu ainda estou bem atolada de coisas pra fazer, e queria muito um pouco de paz, poder deixar o casamento de lado um pouco. Quando falta menos de um mês, começam a surgir muitas coisas que não pensamos e a correria começa.

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já já chega seu grande dia !!!
    Sempre que precisar conversar conte com a gente aqui do grupo!
    💕
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E é mesmo! aproveita q vc tá com tempo e não se consome com isso não, viva um dia de cada vez!

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo mta força pra vc nessa espera!!!!

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo força pra vc aguentar nessa espera kkkkk eu to aqui a 9 meses do dia C e quero puxar meus cabelos de tanta ansiedade

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk secando as lágrimas com os boletos

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz as caixinhas de lembrança pros padrinhos! Já pintei, já passei verniz, já comprei as coisas que vão dentro. Agr é só sentar e esperar passar logo Smiley sad

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo completamente! a gnt fica se sentindo inútil kkkk querendo arranjar algo pra fazer

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oq me conforta é isso: resolver logo tudo e que ta passando rápido! Obrigada pelas palavrasss

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EU TODA! Tava inventando de casar na igreja sendo q nem dinheiro pra isso temos e fora q ganhamos a cerimônia direto no salão... entao precisamos sossegar kkkk

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha o privilégio de ter momo comentando nas minhas coisas kkkkkkkk tô boba. Te amo demais! Tô com saudade já! Privilégio é ter vc do meu lado. Smiley heart

    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Emanuelli


    Olha pro lado, amiga... to aqui no limbo tbm.😔
    Já fechei quase tudo tbm... o que falta é só pro ano que vem.
    Enquanto isso vou inventando mais coisas que nao vou contratar... 🤣🤣🤣

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu todinha!
    Me vi escrevendo esse debate!

    É bem chato, eu fico aqui olhando a comu....

    Agora tô me ocupando com o chá de revelação da minha cunhada, mas depois que passar voltarei ao limbo

    • Responder
  • Allan
    Noivo Novato Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Allan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vocês estão comentando no debate de uma noivinha linda, fofa, carinhosa, mas muuuuito ansiosa kkkkk Privilégio ser o novinho dela 😍 Estamos contando os segundos pra chegar logo o nosso dia e parece que não chega.. a impressão é que quanto mais perto fica, mais a gente sofre.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou bem parecida com você!
    Mas ainda não fechei nada, mas fico aqui pegando ideias pra depois organizar!!
    Mas pensa que já deixar muita coisa pronta facilita !!Creio que sempre aparece uma coisa ou outra pra fazer!!Não vai fazer nenhum DIY? Se sim já pode ir fazendo com calma pra ocupar esse tempo que resta
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk entendo bem e estou me ocupando da mesma forma. Dá vontade de fazer mais coisas, mas o que resta mesmo é pagar as contas
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to na mesma kkkk, tem coisas que só dará para resolver bem perto do casório (que falta um pouco mais de 2 anos), fechamos quase tudo o que dava pra fechar por agora e to meio sem rumo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To nesse limbo também, me caso em 2021 e já resolvi algumas coisas! Mas está cedo pra ver o restante, então fico só olhando o grupo rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas