Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

Lindas(os) me ajudem!!!

Priscila, dia 5 de Dezembro de 2017 às 10:59 Publicado em Fórum Beleza 0 10

Bom dias pessoas maravilhosas!! tuudo bom?

Estou a 10 dias do meu graaaande dia, ontem fiz o meu ensaio estou esperando ansiosamente o fotografo rs!

MAAAAS o Help que preciso é sobre meu penteado... meu vestido não é totalmente sereia, não sei qual o nome do modelo (mas amo ele de paixão), quando procurava penteado corria para os coques altos, e isso ficou em minha cabeça "vou casar com coque alto" (só não tinha certeza se era coque princesa, aquele bem sofisticado(lisinho) ou mais despojado com cachos), Enfim, até sexta feira retrasada que fui na prova do vestido e logo mandei a foto para a cabeleireira que de imediato disse que já vê um penteado lateralSmiley atonished , eu não tenho comprimento de cabelo pra isso ai ela começou a mandar inspiração de coques laterais... Enfim desde então percebi que meu vestido pede algo lateral já que ele é só de uma manga, mas estou com medo de ficar muito simples.

Gente sou mega indecisa hahaha me ajudem, sei que o penteado bem feito vai ficar tudo a ver com a festa, pois será as 17:30 no campo. Me dê a opinião de vcs, por favor!!

Vou mandar foto de um vestido parecido e os penteados que estou mais na duvida!

meu vestido é desse modelo, o diferencial é que tem uma alça no lado esquerdo, e um cinto de pedrasLindas(os) me ajudem!!! 1

coque lateral que eu mais gostei!Lindas(os) me ajudem!!! 2

coque alto que eu tambem gostei!Lindas(os) me ajudem!!! 3

Meninas (os) é isso, serio não consigo me decidir, vou ter teste na segunda feira mas estou aflita desde então haha

BEEEIJÃOOOO

10 Respostas

Última atividade por Rehh, dia 6 de Dezembro de 2017 às 10:05
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei os dois
    O segundo seria minha opção
    Amo coque.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do primeiro penteado. Ficaria lindo!!!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuuu!!

    Muiito obrigada Sheila!!


    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o coque lateral bem mais bonito, vai arrasar noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou ansiosa para fazer o teste!!!

    Smiley tongue

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depois do teste vc vai conseguir visualizar melhor, os dois são lindos!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal!!

    Menina eu tbm não sabia estava tão certa, até começar a ver os laterais!Smiley ups

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah eu tbm são tão lindos né!!Smiley love

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU amo coque. E pesquisando aqui, vestido de uma alça geralmente o penteado é lateral mesmo.

    Não sabia disso! Fica lindo.

    olha esseLindas(os) me ajudem!!! 4


    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo coque. Então sou suspeita...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas