Bom dias pessoas maravilhosas!! tuudo bom?
Estou a 10 dias do meu graaaande dia, ontem fiz o meu ensaio estou esperando ansiosamente o fotografo rs!
MAAAAS o Help que preciso é sobre meu penteado... meu vestido não é totalmente sereia, não sei qual o nome do modelo (mas amo ele de paixão), quando procurava penteado corria para os coques altos, e isso ficou em minha cabeça "vou casar com coque alto" (só não tinha certeza se era coque princesa, aquele bem sofisticado(lisinho) ou mais despojado com cachos), Enfim, até sexta feira retrasada que fui na prova do vestido e logo mandei a foto para a cabeleireira que de imediato disse que já vê um penteado lateral
, eu não tenho comprimento de cabelo pra isso ai ela começou a mandar inspiração de coques laterais... Enfim desde então percebi que meu vestido pede algo lateral já que ele é só de uma manga, mas estou com medo de ficar muito simples.
Gente sou mega indecisa hahaha me ajudem, sei que o penteado bem feito vai ficar tudo a ver com a festa, pois será as 17:30 no campo. Me dê a opinião de vcs, por favor!!
Vou mandar foto de um vestido parecido e os penteados que estou mais na duvida!
meu vestido é desse modelo, o diferencial é que tem uma alça no lado esquerdo, e um cinto de pedras
coque lateral que eu mais gostei!
coque alto que eu tambem gostei!
Meninas (os) é isso, serio não consigo me decidir, vou ter teste na segunda feira mas estou aflita desde então haha
BEEEIJÃOOOO