Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Março 2020 São Paulo

Lingerie da noiva e noite de núpcias

Aline, dia 22 de Dezembro de 2019 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá noivinhas!

Virando o ano já começa a contagem regressiva para o casamento.🤩🥰Nós nos casaremos num sábado e viajaremos de lua de mel na segunda-feira. Porém como optamos por investir mais na decoração do apê e em algumas coisas da cerimônia, não vamos para nenhum hotel passar a noite de núpcias, vamos para o nosso apê mesmo.
Acham legal fazermos alguma decoração em casa e tals? Ou como muitas noivas me disseram, nem precisa porque chegaremos acabados loucos para tirar os trajes e dormir?hahaha
Quanto a lingerie, sei que é bem íntimo mas qual seria a tal da lingerie da noiva? É para o evento ou para a noite de núpcias?

27 Respostas

Última atividade por Marchetti, dia 23 de Dezembro de 2019 às 17:56
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 💙
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm
    Vamos fazer e vai ser lindo 😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk são muitos detalhes ne? Concordo com vc, já vai estar suada kkkk mas acho que no dia a nossa intuição de noiva nos guiará e tudo acontecerá da melhor forma para cada tipo de casal. O importante é que a primeira noite casados seja especial/
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show, noivinha! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, obrigada pelo seu comentário. Depois de tantas opiniões legais é exatamente o que farei.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiin que comentário mais fofo😍
    É vamos fazer algo simples porém que fique romântico para a primeira noite após o matrimônio.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa será uma super produção, hein? O noivo ficará todo contente. Eu quero uma mais delicada para a noite de núpcias e ai para a lua de mel umas mais básicas, porém levarei um conjunto de cinta liga só para fazer uma graça rsrs
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummmm espero ter também 😂😂
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm, era isso que eu queria saber, pode usar 2 ne quando se fala em lingerie da noiva ne? Pq a que vc usou durante a cerimônia, festa já vai estar toda suada ne hahahah
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita!hhahah quando o cansaço bate não tem jeito né hahah
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre me pergunto quando é que vou trocar a langerie usada com o vestido pra por uma especial... Kkkk
    Porque né gente... Eu vou ficar pronta as 17h pro casório, vou suar de nervoso até o fim da cerimônia, depois tem valsa, jantar, fotos e sou daquelas que vai querer aproveitar a balada dançando até o último segundo do dj. Aí é que ta, se a gente entra no quarto juntos, e provavelmente o noivo ajudará a desabotoar as costas do vestido.. quando colocar a langerie de núpcias??? Bom, tenho nove meses pra pensar nisso.. acho que vou colocar quando tirar a saia princesa do vestido 2 em 1 e trocar pela Midi. Porque né, nenhum homem vai querer esperar a gente se trocar quando chegar no quarta, até porque eles não se importam com isso na primeira noite..
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Aline, acho legal ter uma decoração no quarto sim, afinal de contas é um dia muito especial. Quanto a lingerie pretendo investir em algo bem sensual.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lingerie especial é para a noite de núpcias. Para a cerimônia e festa, é melhor vc usar peças sem costura e da cor da pele. Chegando no apartamento, aí sim vc toma um banho e põe a lingerie da noite.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🙈🙈
    Deixa eu falar rsrs
    Eu e meu noivo não teremos festa entao, acho que a noite de nupcias vai rolar kkkk🙈Estamos construindo nossa casinha e estamos a muito tempo nos guardando para essa noite ...Nosso sonho é que a primeira vez seja em nossa cama em nosso cantinho e eu quero decorar o quarto Olha essa decoração que viLingerie da noiva e noite de núpcias 1
    Eu me apaixonei e já logo tirei print pra fazer no dia🙈E com relação a lingerie eu vou comprar uma camisola branca, quero que ela seja romântica e sensual ao mesmo tempo vou tentar achar...Estou muito ansiosa para essa noite e eu sou muito romântica tbm (deu pra ver né)E eu penso que temos que fazer tudo que está ao nosso alcance para que seja perfeito, passar a primeira noite na nossa casa é um sonho pra nós, fora que eu acho super lindo ...Olha eu falei dos meus projetos aqui não sei como vai ser de fato no dia Mais espero ter ajudadoMinha opinião:Faz no apê de vocês decora o quarto, usa uma lingerie linda se prepara para essa noite maravilhosa por que é a primeira debaixo da benção de Deus dps do matrimônio...Uma vez o padre Paulo Ricardo falou em um vídeo que quando o casal se une após o matrimônio é festa no céu ...Então deixe esse momento a cara de vocês 😍;Beijos 😚
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou passar a noite de nupcias em um hotel pra viajar na manhã seguinte após o café... como nosso casamento vai começar cedo (18h), tbm n vai acabar na madrugada, entao eu to confiante que a noite de nupcias vai rolar kkkkk meu noivo me comprou uma camisola super sexy branca! queria algo sexy e confortável. e pro resto dos dias da lua de mel, aqueles conjuntos mais elaborado com meia 7/8, cinta liga e salto.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale Super a pena investir em um ambiente romântico. E a lingerie da noiva é para a noite de núpcias e claro.... pras noites seguintes de viagem tb.
    Aqui tivemos festa até 4 da madrugada, chegamos em casa e teve noite de núpcias simmmmmm.

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade são 2 peças bem restingas kkkk, a lingerie que se usa no vestido ela deve ser prática e funcional para não marcar no vestido, ai na lua de mel vc pode trocar por alguma coisa mais bonita
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tirei a roupa e deitei, meu marido também, nem perca tempo com isso...
    Eu usei lingerie que tinha, nada de especial
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, comemorar é sempre bom!! Se sente vontade de decorar o quarto, faça sim, fica muito bacana! Sobre a lingerie, é bem pessoal, eu optei por uma branquinha que já tinha! 😄
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa, por aqui como fechamos o dia da noiva em um hotel já Incluimos à noite de núpcias porque ficou um preço bem acessível e já estaremos com o café da manhã ali prontinho para nós rsrs (no dia seguinte acredito que estaremos tão cansados que não iremos querer fazer nada de comida 😂).

Mas você pode decorar seu apartamento com algo simples tipo umas pétalas de rosas e uma champanhe só para deixar o ambiente ainda mais romântico e especial. Se fôssemos passar no nosso apartamento iria fazer essa decoração também que é o que geralmente tem em noite de núpcias.
    Sobre a lingerie, também estou nessa dúvida.. Eu quero algo bem bem confortável com o vestido mesmo que não seja algo atraente (sabe do que estou falando né rsrs) e para noite irei comprar uma lingerie bem linda e especial, só que fico pensando se terei tempo para trocar a lingerie que estou com o vestido para a que irei usar na noite, se não tiver esse tempo suficiente deixarei para usar na lua de mel a lingerie que comprei para noite de núpcias.
    Espero ter ajudado noivinha! Mas fique tranquila que vai dar tudo certo com ou sem decoração, com lingerie ou sem lingerie o que tornará o momento especial e único são vocês e o amor de vocês! Beijos e boa sorte 😘❤️❤️
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então noiva, é tudo tão maravilhoso fico só imaginando a sensação que é finalmente estar na nossa casa !!
    Decora sim mulher independente do que vai acontecer se estarão cansados ou não hahah aproveite esse momento único sim ..
    Tenho certeza que será inesquecível linda, beeeijos ❤❤❤
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vocês noivinhas são umas maravilhosas mesmo, hein😍 obrigada por comentar.
    Menina, a gente acha que já pensou em tudo, surgem mais coisas até o grande dia kkkkk
    No seu caso, se chegarem da festa ainda na adrenalina e emocao do momento, curtam o momento de vocês e já deixa para dormir durante o vôo mesmo kkkk. Mas estou ansiosa para a primeira noite, na nossa casa e CASADOS 🥰💕
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deborah, muito obrigada pelo seu comentário, me ajudou muito!!rs. Então eu falei para o meu noivo que preferia vir para casa invés do hotel e ele mesmo brincou dizendo que “nada que umas pétalas de rosas, não deixem tudo romântico." Hahaha, mas uma menina do meu trabalho que se casou ha 2 anos me disse “ nem pensa em noite de núpcias porque você só vai se frustrar, vocês estarão cansados e você estressada para tirar o laquê do cabelo e os mil grampos hahah."

Contei para o meu noivo e ele disse que discordava ( assim como eu também, concordo com o que você falou), mas fiquei meio assim após ter ouvido isso.rs
    Por fim, foi isso mesmo hahah lingerie “ do evento" quis dizer a que usarei para casar mesmo, por baixo do vestido. Eu não vou usar sutiã porque as costas do vestido é de tuli e na frente já tem o bojo. Ai parte de baixo pode ser qualquer uma confortável porque ninguém vai ver, e em casa eu deixo separadinha uma outra. E só para constar, deixarei as pétalas na responsabilidade dele, porque eu sairei de casa para o dia da noiva, ele ainda vai estar dormindo hahahah. Muito obrigada viu 💕
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São muitos detalhes né noiva hahah
    Acho que independente de ser hotel ou sua casa será especial da mesma forma.
    Eu decoraria sim noiva, de maneira simples mas decoraria, mesmo que cheguem cansados e durmam não deixa de ser um momento de prazer saber que é a primeira noite de vocês casados .. e vai que não dormem né hahah aí já tá tudo nos conformes. 😆Sobre a lingerie a minha quero optar por algo mais simples e confortável mas que seja ao mesmo tempo bem bonita. Apesar de eu não ter a noite de núpcias logo depois do casamento pois nos casaremos dia 15/02 e iremos embarcar na viagem de lua de mel já no dia 16/02 As 7h00 da manhã vamos estar exaustos .
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu uma olhada em alguma ? Ainda não fui atrás, mas vou atrás de uma com um preço bem acessível kkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal kkk fizemos ao contrário. Eu prefiro também uma lingerie simples, confortável mas bem bonita tmb.
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já não sabemos se vamos ter a lua de mel noivinha, pois a noite de núpcias a gente vai fazer kk já a lingerie acho que vou comprar algo simples mas delicado sabe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas