Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Lingerie de noiva #noite de nupcias

Stella, dia 15 de Setembro de 2020 às 17:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Meninasss,

Li vários relatos de que a Noite de Nupcias na verdade nem acontece porque os noivos estão megaaaa cansados.. e faz muito sentido mesmo. Mas se não tem noite de nupcias logo após o casamento, precisa de Lingerie Especial??

12 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 16 de Setembro de 2020 às 10:15
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar um conjunto mais confortável com o vestido e na "noite de núpcias" (vamos dormir em casa e pegar o avião antes das 6h, então dependendo da hora que chegarmos da festa, talvez nem role nada por conta do cansaço), vou deixar a lingerie especial para quando estivermos na lua de mel mesmo Smiley heart

• Responder
  • Alexsandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro junto com meu noivo mas acha que fale a pena sim investir em algo bem sexy, eu já dei uma pesquisada aqui é já tenho uma ideia. Procure algo que possa surpreende na hora o as vezes o cansaço até perde na hora da animação. Boa sorte 😍
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva o dia usar ao dia seguinte ... foi o que eu fiz
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stella... Assim, sendo bem direta: vcs já tiveram relações antes? Se sim, provavelmente não estarão assim TÃO desesperados pra noite de núpcias quanto estaria se forem um casal que nunca teve intimidade antes...
    Rsrs
    Nesse caso, vale a lingerie especial? Sim, sempre vale, mesmo no dia a dia, vale para dar uma animada... Mas, só pela noite de núpcias em si, aí acho que não...
    O que vale é por uma lingerie confortável que te de segurança por baixo do vestido, não marque etc. Pra depois, vc pode levar numa malinha, tomar um banho e pôr. Se animar na hora tá com ela... ;P
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena está bonita nesse dia especial, por mais que o resultado seja dormir 😅😅
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHA, eu vou levar uma camisola que já ganhei de uma tia, mas acho q só vamos capotar!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já moramos juntos há anos.. nem vou me preocupar com isso kkkk
    Mas eu faria sim.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já sou do time que tem que aproveitar a festa até o último minuto, até pq eh tudo caro! Eu tbm pensei nisso então vou investir numa camisola legal, caso não role a noite, quando acordarmos já estarei pronta Smiley smile
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena ir preparada. Se não rolar pelo menos vc tava pronta rs

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você terá festa? Porque o cansaço é somente nesse caso. Outra coisa, eu já fui casada e na época teve um jantar, cheguei na pousada onde ia passar a lua de mel quase às seis horas da manhã do dia seguinte mas tivemos nossa “noite de núpcias” da mesma forma 😉 então depende muito. Compre a lingerie especial da noite de núpcias e no dia vai descobrir como estarão.
    Dica: quem decide a hora de vocês irem embora da sua festa é vocês. Vão embora mais cedo pra ter esse momento especial.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso nem sempre é regra! Muitos casais esperam ansiosamente por essa data justamente pela noite de núpcias.
    Eu acho que vale a pena investir em algo bonito e que você se sinta confortável em usar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho mega aceitável deitar e dormir.. Mas creio que é uma noite tão especial, eu tentarei por em uso minha lingerie sim. ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas