Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado

Lingerie Nupcial

Beatriz, dia 11 de Setembro de 2025 às 09:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 13
Vocês vão usar alguma lingerie?
Aluguel o sítio para meu casamento kkk já falei para meu noivo que muito provavelmente não vamos consumar o casamento no dia, pois vai ser cansativo e a festa vai continuar dia seguinte só que entre família só. Dizendo ele que vai dar um jeito kkkk vai ser consumado sim. Mas se não for, vai ser só na lua de mel que pretendemos ir 2 ou 3 dias depois. Vocês vão usar alguma lingerie específica?

13 Respostas

Última atividade por Lara, dia 12 de Setembro de 2025 às 13:52
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos para um hotel depois do casamento, então quero comprar uma lingerie bonitinha, nem que seja pra usar na manhã seguinte depois que dormirmos hahaha

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso kkkk 😂😂😂 perguntei o que ele achava de escolher a roupa, ele simplesmente disse "Pra que roupa se eu vou tirar? Se for pra eu escolher, não vai ter lingerie!!". Kkkk mas vou pensar em algo, talvez só para o dia que a gente chegar no hotel na viagem.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkkk
    No meu caso ainda vai ter o domingo em festa, então sem condições 😂 usar é outro assunto kkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk pior é ele dizendo que vai arrumar tempo 😂😂😂 eu tenho certeza que isso não vai acontecer, mas vou providenciar e deixar na mala caso surja a oportunidade, embora queira preparar algo mais elaborado, com tempo, sem cansaço ou pressa.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk minha esposa ficou essa aí de ter uma lingerie especifica pra lua de mel, chegamos na lua de mel adivinha dormimos, ou seja, tudo balela kkkkkkk, leva se acha que vai usar coloca, do contrário vida que segue, faz uma noite mais quente aí e dale fogo kkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pretendo comprar, usar já é outros quinhentos, acho que vamos tirar a roupa e capotar na cama, até pq não vai ter como usar a lingerie de vestido. Provavelmente será usado só na lua de mel kkk
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a energia no dia vai com Deus 😂😂😂😂
    Nem pensei em lingerie específica, mas provavelmente vou comprar algo sim!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo, é um pouco difícil pensar em surpreender na noite de núpcias/lua de mel quando o casal já tem vida sexual ativa, nada ali é novidade mais kkkkk
    Eu vi no insta uma noiva que deixou o noivo dela escolher a lingerie que ela ia usar, mas ela só ia ver no dia do casamento.

Eu achei bem interessante, é uma forma diferente de surpreender e ser surpreendida. Caso vocês nunca tenham feito algo parecido, fica aí a dica.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pretendo usar uma mais bonitinha, a vibe angelical também não é comigo kkkk
    Nada muito romântico também. Mas o problema é que já é costume meu usar algo diferente durante o mês kkk uma lingerie com meia, cinta liga e coisa parecida, a diferença é que nunca usei nada branco, mais preto e vermelho.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para a noite de núpcias eu não pretendo usar nada especial, pelos mesmos motivos que o seu, sei que mal vou ter energia para tirar o vestido kkkkkkkk

No dia seguinte e durante toda lua de mel, quero usar lingeries mais bonitinhas, mas nada muito característico de noiva, porque essa vibe angelical não combina comigo kkkkkkkkk.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai atrás de roupa sim, vai ser legal, confia! Kkk
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alugamos um sítio enorme com vários quartos, mas terá muitos hóspedes na casa e com certeza no final do dia vou está mais cansada que ele kkkk
    Vamos ter nosso próprio quarto lá mas a festa vai continuar no domingo, mas só entre a família, churrasco e essas coisas. E eu queria que a noite nupcial fosse mais tranquila... Vamos ver como vai ser no dia kkk todo caso eu acho que vou atrás de 2 opções de roupa
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei numa lingerie branca com um robe branco, algo mais noiva mesmo sabe? Estou com muitas expectativas também pois iremos para um hotel após o casamento para a nossa noite de núpcias (recomendo pra vocês também, se puderem)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas