Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado

Lingerie para Lua de Mel Evangélicas

Monique, dia 27 de Junho de 2022 às 13:56 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 15
Oi meninas, tudo bem? Vou me casar, e gostaria de fazer um enxoval de lingerie. Está meio em cima da hora para começar, mas, quero comprar algumas coisinhas, camisola e conjunto.


Mas, tenho uma dúvida, eu sou evangélica da CCB e pelo que tenho procurado nas lojas a maioria das camisolas são sempre extremamente sexys, e eu gostaria de vestir algo no dia da lua de mel e nos próximos dias, sexy, mas, não algo vulgar, porém não tenho ideia de quais modelos comprar, principalmente de camisola. Não quero parecer antiquada, mas, não quero nada extremamente vulgar 😊 será que tem um meio termo?
Se vocês puderem, poderia me mandar alguma foto de modelo de camisola que seja atraente?
Obs: Eu e ele somos virgens, vamos ter nossa primeira vez na lua de mel.

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Junho de 2022 às 09:26
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Monique

    Achei esse artigo com algumas inspirações que podem te ajudar na sua busca: Lingerie branca para a noiva: modelos para o "sim" e.... para a noite de núpcias!

    Tenho certeza de que será muito especial!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou católica e concordo que um certo ar de “mistério” cai bem na noite de núpcias (e no resto da vida também). Você não apareceria na porta do quarto pesadíssima do tipo “tô pronta” né? Acho que o combo clássico:
    Para dar o toque, uma cinta liga branca na coxa fica sexy e delicado. Estou em busca também.
    Felicidades!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Pará
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Eu também sou evangelica (da Assembleia de Deus, ou seja, fama de muito conservadora) e recentemente tive meu chá de lingerie. As participantes eram quase todas evangelicas e os presentes que elas me deram são muuito sexys hahah. Na verdades eu até fiquei surpresa com os presentes delas, levando em conta que algumas delas são pastoras e até mesmo as responsaveis pela missão com casais nas suas igrejas.
    Entendo, assim como elas, que a vida de casada nos dá a liberdade sexual com nosso conjuge para termos estes momentos de intimidade. Sinta-se livre para usar o que quiser, noivinha!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monique!!

    tambem sou evangélica e as vezes colocam um peso nessa questão do sexo até mesmo dentro das igrejas. As pessoas esquecem que Deus nos criou seres sexuais, com desejos e vontades e que o sexo nao é sujo e foi criado pra ser desfrutado dentro do casamento.
    Escolha algo que vc se sinta confortável, que voce olhe e se imagine usando, acho que vale a pena voce perguntar ao seu noivo também a expectativa dele para essa noite (eu e meu noivo conversamos sobre isso em locais públicos para nao nos tentarmos muito kkkk)O diálogo sobre isso é fundamental! Tenho certeza que você vai encontrar algo que vai te deixar confortável e que vai deixar seu marido bem alegre para que vcs possam desfrutar desse momento maravilhoso com a benção de Deus!
    Eu gosto muito dos bodys, acho que fica lindo e sexy e tem uns que não são super transparentes, caso vc nao se sinta confortável.
    Lingerie para Lua de Mel Evangélicas 1
    Lingerie para Lua de Mel Evangélicas 2
    Lingerie para Lua de Mel Evangélicas 3
    Lingerie para Lua de Mel Evangélicas 4

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, nada mais sexy que uma camisola grande com um robe. Eu, sinceramente, comprei para o dia um baby doll na Fruit della Passion, mas tem várias opções para núpcias lá (eles têm loja online). E depois de casados, só queremos usar um pijama confortável mesmo 😂 eu n suporto calça p dormir, então só uso camisola - seja tipo vovó ou mais fofinha; na hora nem ligamos; tiramos tudo mesmo 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Tem uma loja que chama Ponto da Lingerie e lá tem pra todos os gostos. Camisolas bonitas e sem transparência tem bastante modelo bonito.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo! É para o seu esposo, um momento importante para o casal. Como as meninas comentaram, as vezes criamos certas "travas", mas não é necessário.
    Use, o que você se sentir confortável e linda Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Vitória 😊 assim que li já imaginei que seria do outro psit também hehehe amei também.
    E obrigada pelas dicas, eu vou dar uma passadinha na Pernambucanas e na Marisa aqui também, boa ideia me ajudou muito, acho que pessoalmente vai ser bem mais fácil de eu escolher né😍😍
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Danielle, muito obrigada. Bem exclarecedoda sua dica. Pude entender melhor, que posso sim me sentir sexy, afinal é para meu esposo e não há nada de errado né 😊 muito obrigada mesmo viu, e até os modelos já deu para ter uma base 🙏🏼
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ApdD noivinha!


    Sou da CCB também, entendo super seu pensamento rs eu pensava da mesma forma mas acredito que uma vez casados vocês se tornam um só, não há vergonha ou "medo" de usar algo mais sexy pois será para seu esposo, seu confidente, seu melhor amigo. Na minha opinião, acho que temos que usar algo que nos deixe confortável mas ao mesmo tempo tirar essa "trava" de não querer algo "sexy demais" porque será a noite de vocês e somente vocês lembrarão deste dia especial... Mas você pode escolher usar uma camisola mais "aberta" ao em vez de lingerie, vai muito do seu gosto...
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sou evangélica e não casarei virgem. Não sei ao certo quais os seus costumes porém acredito que a vida a 2 diz respeito somente ao que vcs vivem dentro de 4 paredes e principalmente ao que vc se sente bem e a vontade. Minha dica seria você ir nessas lojas de departamento mesmo, estilo C&A, Marisa, Renner, etc, e experimentar algumas peças. Há camisolas liiiindas com rendas ou transparências que além de darem aquele ar de mistério ficam lindas no corpo. Vc também pode usar um robe por cima! Porém foi como eu disse, vc precisa se sentir bem e a vontade no modelito! Eu particularmente gosto muito de modelos nesse estilo:
    https://m.shein.com/br/Contrast-Eyelash-Lace-Trim-Sheer-Mesh-Night-Robe-p-9200777-cat-2202.html?url_from=adpla-br-pla-si2112141255112800-S_GPM&cid=16796865316&setid=&adid=&pf=GOOGLE&gbraid=0AAAAADm0yO5RYBlNbFg9_gnVnydohQ_C-&gclid=CjwKCAjwquWVBhBrEiwAt1Kmwn3C3c8y_cSOkG9P4tYmG3XrovAiZtoPDymUhN5ukHcXnBTOsFvt2BoCLHIQAvD_BwE&ref=br&rep=dir&ret=mbr

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Monique, tudo bem?

    Estava falando esse fim de semana justamente sobre isso com a minha tia, que é evangélica. Penso que quando a gente casa a intimidade com o nosso marido não precisa de "travas", sabe? O momento de intimidade é uma parte importante do casamento, e não é pecado querer ser mais ousada, inovar, etc. Busque lingeries que você vá se sentir sensual, poderosa e atraente.

    Se você não se sentir confortável com peças muito pequenas, minha dica é comprar aquelas camisolinhas de renda, com transparencias na parte da barriga. Elas ficam lindas no corpo e são mais misteriosas, rs.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinhaaa desculpa, ignora esse comentário acima, acabei respondendo no post errado. Mas
    Eu comprei algumas lingerie na Marissa e pernambucanas. Também não queria algo vulgar e achei umas de renda bem bonitas assim como uns robe legais.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Monique, Parabéns pelo casamento!
    Sou Evangélica também, mas não da CCB. Não sei certinho quais os costumes de vocês...
    Vou te falar a minha opinião: você precisa se sentir confortável e precisa estar atraente para o seu noivo/esposo. Não tem problema se sentir sexy, é um momento do casal e ninguém vai ficar comentando sobre o que acontece entre 4 paredes... então, escolha algo que te deixe confortável e que você se sinta linda usando!

    Lingerie para Lua de Mel Evangélicas 5

    Lingerie para Lua de Mel Evangélicas 6


    ps: também casei virgem!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu parabéns lindona 😍💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas