Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva VIP Junho 2019 São Paulo

Lingerie para Noite de Núpcias Rosa #todoscontraocancerdemama

Sabrina, dia 18 de outubro de 2018 às 01:57

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Saudações Galácticas meninas e só vocês mesmo ou algum menino que curta né Em homenagem a essa campanha de prevenção ao câncer de mama resolvi dividir com vocês meio que meu estilo de lingerie para a noite de nupcias, só que rosa!!!! Partiu? 1- Acho lindíssimo e delicado essas transparências, dão...

Saudações Galácticas meninas e só vocês mesmo ou algum menino que curta né Smiley tongue

Em homenagem a essa campanha de prevenção ao câncer de mama resolvi dividir com vocês meio que meu estilo de lingerie para a noite de nupcias, só que rosa!!!! Partiu?

1- Acho lindíssimo e delicado essas transparências, dão um ar de mistério e ajuda as mais tímidas também, adicionalmente a isso eles ficam bem modelados no corpo e dependendo do tecido podem ser bem confortáveis Smiley tongue

Arco-Sexy-Lingerie-Rosa-Vestido-de-Renda


2 - Também para as tímidas ou para quem gosta de coisas temáticas (já que meu casamento é temático pensei que seria divertido uma inspiração assim pra vocês) Pin Up é o famoso: Sexy sem ser vulgar

depositphotos_172067614-stock-photo-woma


3- Se alguma de vocês tiver tanto seio quanto eu (uso 48 de sutiã) os modelos que segurem bem são uma ótima pedida para deixa-las ainda mais confiantes.


b41bf55406.jpg


4 - Confesso, eu sou apaixonada por roupões! Acho eles práticos, confortáveis e servem tanto pro making off como para a noite de nupcias, isso se forem mais comportados que a referência abaixo viu hahahahaha

Sexy-lingerie-rosa-pink-volie-transparen


5 - Corselet também são incríveis na minha opinião, afinal além da postura a cintura que ele te dá ficam de tirar o folego!!!


6 - O que dizer sobre as Camisolas, acho que nunca saem de moda e talvez seja dos tipos de lingerie, uma das mais antigas da história!

New100-de-Seda-de-Cetim-Mulheres-S-lidos


7- Eu sei, eu sei... Kimono e Roupão são bem parecidos, mas eu particularmente tenho um abismo por coisinhas orientais


8- Eu meio que tenho outra queda por algodão, fora que é a melhor opção pelos ginecologistas e acho que é possível torna-lo bonito para a primeira noite do casal

_DSC0466.JPG


9- Uma coisa super importante: Independente do seu tipo de corpo, o que mais importa é que vocês se sintam lindas no melhor momento da vida de ambos Smiley heart

10- Há e nada mais justo do que reservar um espaço especial para peças tão delicadas como lingerie

35 Respostas

  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as opções !
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa outubro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as variedades
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super debate, Sabrina!

    Adorei as inspirações e dicas certeiras! Smiley flower

    Um beijo, Smiley star

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas