Olá noivinhas, estou pesquisando as lingeries para usar sob o vestido de noiva e acreditem, a lingerie pode fazer toda a diferença do vestido de noiva no nosso corpo!
Hoje em dia temos vestidos com decotes de todos os tipos, que parecem ser feitos para você não usar nada por baixo. Ás vezes nem é isso, mas você quer esconder aquele gordurinha que cisma em aparecer, deixar seus seios modelados ou apenas que seu corpo esteja perfeito. Existem muitos modelos de sutiãs e bodys para usar debaixo das roupas, você apenas tem que encontrar o melhor modelo para você e seu vestido.

Modeladores
As calcinhas ou bermudas com cintura alta servem para comprimir a barriga, culote e bumbum suavizando essas áreas. Existem vários modelos, um em que o bumbum fica de fora e outro que vai das coxas até a base dos seios modelando toda a lateral do corpo, ideal para quem tem coxas mais grossas e flácidas.

O modelo em que o short vai das coxas até a cintura deve ser usado com cuidado. Deve ser usado por quem tem apenas aquele pneuzinho da frente e não culote, já usei um assim e a impressão é que ele empurrava tudo para cima e acabava com dobras sob o vestido. Nem uso mais!
Vestidos tomara que caia ou decote profundo
A primeira opção é não usar sutiã, a segunda é encontrar um modelo que tenha um decote que dê sustentação sem aparecer.
Se o vestido tiver alças e a sua lingerie também, cuidado! Prove os dois juntos e observe se não vai apertar muito, senão corre o risco de ficar com dobras, o famoso “sovaco suicida”. haha

O famoso adesivo para os seios já é útil para todos os modelos. Esse eu tenho e é um bom investimento, sempre tem blusas ou vestidos que acabam deixando o sutiã aparecer, e gosto também porque não fica sobrando dobrinhas como as do sutiã ou aparecendo os bicos na roupa!
No meu casamento usarei um vestido com decote em formato coração, e usarei o sutiã adesivo apenas para que meu seio não fique achatado (tenho siliconinho!).
Sexy
Se você quiser algo mais especial para a noite de núpcias e não tem problemas com o vestido ou seu corpo, pode ousar com lingeries especiais.
Surpreenda seu futuro e imediato marido vestindo algo sensual debaixo de todas essas camadas de tule e seda do vestido, como o body, perfeito para vestidos soltinhos. Lembre-se que a lingerie usada com o vestido de noiva deve ser branca ou cor da pele para não aparecer.

Como meu vestido de noiva será apertado, quando chegar no hotel, após a festa, tomarei aquele banho e colocarei a lingerie escolhida para a noite de nupcias.
Você pode fazer o mesmo! Mas não deixe de estar linda e confortável de forma pratica (ja pensou se quiser ir ao banheiro?) por baixo do vestido também!
bjs