Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais e Guilherme
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Lista Americanas.com

Thais e Guilherme, dia 6 de Março de 2019 às 22:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Brides td bem?
Alguem ja fez a lista na Americanas.com?
Eu quero fazer a Lista do meu Chá Bar, mas n consigo adicionar qualquer item! sabem pq?
me disseram q os presentes são pré selecionados, pra depois ser revertido em crédito pra trocar, mas depois podemos trocar por esses itens q não é possível adicionar na lista? Tento contato com a loja, mas é quase impossível, fico horas na linha e ngm me ajuda! Eu queria muito fazer a lista lá! É mt mais prático! Me ajudem?

14 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 7 de Março de 2019 às 15:59
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é assim mesmo. Acredito que esteja assim porque a americanas trabalha vendendo de outras lojas, então só é possível adicionar na lista, os produtos das lojas americanas. Pode ver que normalmente quando não tem a opção pra lista, nas opções de lojas também não tem a americanas.

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, mas alguns produtos, não tem a opção de adicionar a lista de casamento. Só tem a opção comprar... não sei pq...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi bride! eu fiz a minha lá, se você notar embaixo do "comprar" tem a opção "adicionar a lista de casamento", mas pra isso você já tem que ter o cadastro pronto. Recebi ótimas indicações de amigas que já casaram. Sobre a troca é assim, você pode receber em casa ou ir buscar na loja e se preferir pode trocar por um outro produto da loja.

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To percebendo q o pessoal não tem boas experiências não.. é para o casamento vou fazer no extra e magazine luiza, mas para o cha bar queria americanas... mas deixa pra la kkkk

    • Responder
  • Sindy
    Noivo Esperto outubro 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De ontem pra hoje dei uma pesquisada, e os sites que eu mais queria fazer minha lista (Americanas e Ponto frio) são campeãs de reclamação no reclame aqui. Vou pesquisar outras lojas, mas fica a dica pra você!

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa sério? eu nunca tive problemas.. mas pensando bem.. é melhor deixar isso quieto rsrsrs

    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, esse é o problema... melhor ver outras opções confiáveis.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema da Americanas é que se tornou uma espécie de “mercado livre” onde varias lojas vendem através do site, ou seja, terceirizado. Tive problema esses dias com uma compra e deu o maior rolo pra resolver, por conta de ser de outra loja mas vendido pela americanas.
    Por conta disso não indico muito fazer lista lá, mesmo que seja possível...

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e isso q me preocupa.. então eu gosto da americanas pq ela tem tudo! Mas se n der pra por todas as coisas na lista, n vale a pena ne? N sei oq fzr
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vish serio? Preocupei agora.. o bom da Americanas é q tem TUDO! tudo meeeeesmo.. mas se n da pra por na lista fica dificil ne
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha entao vamos ver ne kk
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação hein. Mas já que desde o início estão assim, imagina quando você for reverter o crédito hein rsrs e se procurar outro site que trabalha dessa forma?
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho vistos comentários muito bons sobre a Americana.com. No Facebook é só reclamação e teve um debate de alerta aqui da comunidade de uma noivinha. Se quiser ler dá uma procurada, acho que foi da Cynthia. Eu sei que alguns produtos que tem no site são vendidos nas lojas, mas não podem ser adicionados na lista por serem tipo "produtos terceirizados". Também já vi muitas reclamações com relação ao atendimento, pagamento de frete, etc.
    • Responder
  • Sindy
    Noivo Esperto outubro 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar seu debate, pq também queria fazer minha lista lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas