Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Master Maio 2018 São Paulo

Lista chá de cozinha -lista em lojas

Daniela, dia 17 de Julho de 2017 às 19:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23
Meninas, dia 14 de outubro vou fazer meu chá de cozinha. "Mas vc não casa só em maio?" Sim. Mas o apartamento fica pronto bem antes e já vamos mudar. Então, queria esses presentes antes de me mudar, pq se não não teria sentido fazer o chá. (E eu quero fazer).Mas indo ao assunto. Eu inicialmente ia colocar a sugestão de presente no convitinho mesmo. Mas meu noivo mooorre de medo de ganharmos algo q não gostamos, e quer fazer lista em lojas (parecida como q a q fazemos no casamento). Existem lojas q fazem lista especialmente para o chá. Mas não sei se é uma preocupação exagerada ou válida. Então, estou aberta a opiniões, e se fossem convidadas como iriam reagir a Isso? Ideia válida ou não?

23 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Julho de 2017 às 11:03
  • Priscila
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Dani !! Que legal !! Então vou até comentar com meu noivo, pra ver o que ele acha ? Rs Felicidades mil pra vcs !!!
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia super válida. Sei que a Preçolândia e a Camicado fazem lista para o chá de cozinha. A princípio meu chá ia ser nesse esquema também, mas ai fiquei pensando naquelas pessoas que não teriam condições de ir até o shopping comprar o presente ou até mesmo pela internet (as mais idosas, que tinham de monte no meu chá). Ai coloquei o papelzinho do presente no convite mesmo, estipulando também a cor que queríamos. A maioria das coisas que pedi, ganhei, da cor certinha... Um ou outro que fugia, mas consegui padronizar bem. Se você conhece suas convidadas e sabe que elas terão como comprar onde você pedir, acho muito válido e bem mais prático. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ótima ideia, pena que na cidade onde moro, não tem essa opção!!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Dani, se foi difícil responder para os padrinhos imagine para os outros.kk Smiley kiss
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei com meu noivo e vamos amanhã fazer. Tenho pavor de gente perguntado isso, pq nunca sabemos o q falar. Nossos padrinhos perguntaram e nossa reação foi ficar com cara de interrogação.Obrigada Beth 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conta Sim!!! Obrigada Thais!! Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que precisa sim da lista, senão todos os seus convidados vão entrar em contato com você perguntando o que você ainda não tem, e imagine como isto vai ser ainda mais chato
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela, o meu vai ser dia 19/08 aí te falo como foi a experiência.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltaremos 😉😉😉!!Com certeza!!Q venha outubro! !😗😗
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha que legal Carina! Depois voltamos e vamos mostrar nossa experiência. Tinha esquecido do bônus da loja. obrigada linda!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Carol. Acho q vou fazer Sim. Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, seriam coisinhas básicas e batatinhas na lista.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Thais. Vc já fez o chá?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As lojas colocam coisinhas simples e baratas Pri. Estou analisando, mas acho q vou fazer sim. Obrigada 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 😉!!Vamos fazer o chá no mesmo dia😊😊!!Me caso em janeiro! Eu escolhi colocar a lista numa loja ,axo mais prático (e ainda ganho um bonus da loja em cima do valor comprado) !Depende se tu se importa com cor/marca aí o melhor é colocar lista na loja,caso contrário pode deixar a vontade dos convidados!!Vou no último sábado desse mês fazer a lista!!Felicidades!!😗😗
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus deu tudo certo sim, fiz em uma loja aqui da minha cidade. A experiência foi muito boa, não ganhei nada repetido e nem com as cores que não gosto. E o melhor, coisas que nós mesmo escolhemos.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você colocar itens baratinhos eu acho que tudo bem..
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim também tinha o mesmo medo do seu noivo. Coloquei a lista na Camicado e na Preçolandia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade de colocar a em uma loja específica, até porque são itens simples, os convidados podem achar demais !!! Rs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q deu tudo certo Carol. Qual loja vc fez? Se eu for fazer vou fazer essa semana, pq depois não vou ter tempo para nada. A experiência foi boa Então?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu chá foi nesse sábado que passou e nós preferimos fazer a lista em uma loja mais simples. Porque já escolhemos o que mais gostamos(principalmente a cor) e que cabe no bolso de todo mundo. Ninguém achou ruim não e, foram pouquíssimas pessoas que compraram em outro lugar. Acho que vale a pena fazer a lista, ganhamos o que gostamos e facilita para os convidados na hora de escolher.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Aline. Pensei o mesmo. Mas isso nao entra na cabeça do noivo. Ele vive falando " e se não gostamos da lixeirinha da cozinha?" Por isso queria saber as experiências e opiniões de vcs kk
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, lista de chá de cozinha na net voce acha. Particularmente não vejo necessidade de fazer nessas lojas. Até pq são coisinhas simples que pede. Pano de prato, de Chão, rodo, vassoura, abridor, tábua de carne, etc.Smiley shame
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas