Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais

Lista Chá de Panela Online

Patricia, dia 15 de Março de 2019 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 16

Olá, noivas!


Alguém utilizou algum tipo de lista de chá de panela online? Seria apenas para consulta e escolhas de presentes mesmo. Vi que tem um chadepanelaonline.com.br mas queria ter um feedback de alguém que tenha utilizado, ou então alguma outra idéia.


Obrigada meninas.


Bjus de Luz Smiley heart


16 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 28 de outubro de 2020 às 15:57
  • Júlia
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miria tudo bem? Deu certo ? Os itens que já foram escolhidos saem da lista para que não seja escolhido novamente ?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii
    O seu deu certo ?
    Vou fazer o mesmo que você. Irei casar somente no Civil,más vou fazer o chá de panela. E estou muito na dúvida de como fazer essa lista,qual aplicativo usar
    • Responder
  • Miria
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei um hoje. https://meu.chaonline.com.br/chadosferraris/presentes Fiz o meu agora. Dá uma olhadinha

    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivas!!! Estou neste processo também... porém irei casar somente no civil, mas quero chá de panela... e também estou a procura de algo online! Preciso de algo que as pessoas marquem e escolham a loja que quiserem, a lista seria como a de papel, mas online. Já achei 2, nossocha.com.br e chadepanelaonline.com.br. Alguém já usou algum destes? É bom? Se tiverem outro para indicar, fico grata!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu certo?
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2020 Distrito Federal
    Dhandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem um site que chama chá online.com, lá assim como em sites de casamento você consegue colocar imagens do casal semelhante aos sites de casamento, e pode montar a lista e receber inclusive em dinheiro o valor dos presentes escolhidos pelos convidados.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinhas

    Hoje em dia, quase não temos tempo livre para cuidarmos de nossas questões pessoais, organizar tudo para o grande dia, uma correria total. Preciso de indicação de sites para fazer chá de panela online. Como havia dito, tempo tem sido algo bastante raro na minha vida nesses últimos meses. Como não vou conseguir fazer '' festa'' para reunir todo meus familiares e amigos, gostaria de achar um site de confiança que faça a mesma coisa que os sites de presente de casamento. Indicações??? Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kamila, tudo bem?
    Então eu utilizei esse nossocha.com.br mesmo e achei maravilhoso. Pra gente que mora cada um em cada estado e os convidados seriam dos dois lugares funcionou mto. Nossa lista saiu toda e não tivemos presentes repetidos. O acompanhamento da lista também é bem legal e os convidados amaram a experiência. O Bruno, dono do site, fez uma adaptação pra gente e o acesso a ele também é fácil. Super simpático e solícito. Eu indico 👏🏻😃
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, você achou algum site legal?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Eu também estava procurando um site assim...fiz o cadastro no chadepananelaonline.com.br mas achei ele bem chatinho de usar rsrs
    Daí encontrei o www.confirmeja.com.br e vou fazer nele 💓 além de ser fácil de usar é gratuito hehe
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Patrícia. Tudo bem? Tenho uma miga que já usou o Chá de Panela Online, ela adorou!
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz listra em lojas de empresas grandes, tipo americanas.com, ponto frio, casas Bahia.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thaís, isso mesmo. Estava visitando o site deles. Achei um outro bem bacana também: nossocha.com.br..é legal pq o dominio fica com o nome dos noivos. Estou mais tendenciada a fazer neste. Vamos ver.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava essa semana vendo essa lista online do chadepanelaonline.com.br

    Parece bem interativa e é mais ou menos o que vc ta procurando, pq vc faz a lista lá a pessoa escolhe o presente e compra onde quer e ela vai atualizando, pretendo usar ela, a primeira vista me agradou.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paty! Pois é, mas a gente queria ter uma lista online onde as pessoas pudessem escolher seus presentes e a lista fosse sendo atualizada na hora. Sou do RJ e meu noivo de BH e teremos convidados das duas cidades. Usando a ferramenta online acreditamos que seria mais prático pra todo mundo, mas estou meio cabreira pensando se vai funcionar...rs

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu só peguei as imagens pela internet mesmo e fui anotando os nomes dos itens

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas