Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo

Lista de apresentes - Qual vcs recomendam

Liliane, dia 9 de Março de 2023 às 14:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9
Oi Pessoal! Estou na fase de decidir sobre nossa lista de presentes, estamos na dúvida entre: sites que vc recebe diretamente em dinheiro (tipo casar.com) ou aqueles que converte em produtos (magalu e etc). Qual vcs recomendam? O ponto principal é a parte de taxa de juros que os convidados e nos precisaríamos desembolsar . Quais critérios de escolha vcs utilizaram para tomar a decisão?

9 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 13 de Março de 2023 às 12:15
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Por aqui nós gostaríamos de ganhar os produtos mesmo, sabe? Gostamos da ideia de daqui uns anos lembrar de tal produto e saber quem foi que deu e ai com ajuda das noivinhas aqui, a melhor opção era a Amazon. Fizemos por lá e tá dando certo, ja recebemos os presentes por lá, só não sei te dizer o prazo porque não sei a data de quando compraram

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliane…

Por essas taxas que utilizamos o Pix. Foi ótimo e ganhamos um boa graninha.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui optamos pela casar.com pq ja teremos nossa casa pronta Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando casei optei por pedir o valor em conta (não existia pix). Fiz um texto delicado e coloquei no site. Assim convidado não pagava taxa, eu não pagava taxa e ninguém ficava preso a uma loja e eu pude escolher onde comprar o que eu queria. E deu muito certo: ganhei muito mais do que sugeri na lista.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos primeiramente os produtos que queríamos e como, então optamos pela lista da magalu que tem mais variedades e opções.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não fica visível que a taxa tá inclusa. Por exemplo, se colocar um presente na lista no valor de R$ 100, aparece para o convidado o presente no valor de R$ 104,05

E assim a gente só recebe o valor de R$100, porque o valor da taxa já é pago pelo convidado, sem ele saber.

Agora, se o convidado quiser parcelar, ele arca com os juros, que ai já fica outro valor a mais que ele paga, mesmo que a taxa do site fique pra gente.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da lista da Amazon, você escolhe os itens, coloca na sua conta a lista, os convidados compram diretamente dela e chega tudo ja no seu endereço de preferencia
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! Me tira uma dúvida? Essa taxa fica visível para os convidados? Aparece conforme a quantidade de parcelas?
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estou usando o casar.com e nele colocamos a taxa para os convidados pagarem, e tudo bem, foi uma decisão nossa. Não optei por fazer a lista em alguma loja porque eu ficaria ''amarrada'' pra retirar o que eu quisesse somente nessa loja. E a minha intenção é usar o dinheiro dos presentes para investir na lua de mel

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas