Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Lista de casamento

Natalia, dia 11 de outubro de 2020 às 07:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas ,estou fazendo a minha lista de casamento ,meu casamento vai ser em fevereiro,bom fiz meu chá de cozinha e duas mulheres do meus primo não compareceu no meu chá de panela ,uma não deu motivo porque e outra falou que estava sem dinheiro e detalhe foi pra uma festa no mesmo dia ,avisei com muita antecedência sobre meu chá, acontece que gosto muito dos meus primos (esposo delas) porém não vejo consideração de nenhuma das duas faz festas dos filhos nem me chamam , não quero colocar na lista,e acreditem são polêmicas,tem uma mulher do meu primo que nem me dá oi se quer quando me ver ,e detalhe eu chamando eles não é dois convites são 3 de cada, gostaria de saber o que acham da minha decisão de não chamar,tirando uma prima que também no dia do meu chá estava bêbada e não foi simplesmente, e agora recentemente eu sofri um acidente e se quer me perguntaram se eu estou bem ou meu marido ... P

7 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 14 de outubro de 2020 às 18:21
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, também não chamaria então. Ninguém, no caso.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , decidir não convidar ,pois esses dias descobri que fez festa pro meu primo nem me chamou ,e foi pro os dois eles faz aniversário no msm dia
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação complicada! Elas são esposas dos seus primos, aí eu acho que ficaria chato.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É da minha família não dele rsrs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natalia, entendo que é uma situação delicada e que você fique triste com a indiferença dessas pessoas, não é pra menos. Mas se seus primos são tão queridos, eu convidaria as esposas sim, em respeito aos primos. Se a relação de vcs já não é tão próxima, aí considere em não convidar nenhum deles e tá tudo bem. Boa sorte por ai!! Beijos
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Isabela. O pacote da família do noivo é sempre completo rs. Ou chama todos ou chama ninguém. Pense nas consequências futuras disso para o relacionamento familiar de vocês. Acredite, um simples desconvite pode afetar um relacionamento p resto da vida 😘
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália, como você disse que gosta muito dos seus primos, se fosse eu, chamaria. Acho que não vale a pena se indispor com eles (e as vezes até com outras pessoas da família que não entenderão seus motivos) por causa delas. Agora, se você também não faz muito questão deles (os maridos) aí eu não chamaria, e se acharem ruim, que achem...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas