Olá noivinhas ,estou fazendo a minha lista de casamento ,meu casamento vai ser em fevereiro,bom fiz meu chá de cozinha e duas mulheres do meus primo não compareceu no meu chá de panela ,uma não deu motivo porque e outra falou que estava sem dinheiro e detalhe foi pra uma festa no mesmo dia ,avisei com muita antecedência sobre meu chá, acontece que gosto muito dos meus primos (esposo delas) porém não vejo consideração de nenhuma das duas faz festas dos filhos nem me chamam , não quero colocar na lista,e acreditem são polêmicas,tem uma mulher do meu primo que nem me dá oi se quer quando me ver ,e detalhe eu chamando eles não é dois convites são 3 de cada, gostaria de saber o que acham da minha decisão de não chamar,tirando uma prima que também no dia do meu chá estava bêbada e não foi simplesmente, e agora recentemente eu sofri um acidente e se quer me perguntaram se eu estou bem ou meu marido ... P
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...