Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais

Lista de casamento

Paula, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 12:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 26
Fiz minha lista na loja Camicado. Achei interessante porque eles juntam bônus sobre os valores que a gente ganha de presentes. Mas me arrependi amargamente ! Colocaram muitas coisas em promoção e meus convidados compraram com o preço muito abaixo e a maioria das coisas que ganhei saíram de estoque, não tem mais no site e sou obrigada a trocar por vale compra ( que eles cobram frete). Fora o desgosto de não receber o produto que queria ! Não recomendo para vcs! Até porque se tiver na loja a gente não pode retirar....apenas pelo site !

26 Respostas

Última atividade por Paula, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 09:31
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ! Não aconselho a ninguem passar por isso.
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que relato importante! Minha ideia era colocar a lista lá, mas depois do que eu li, desisti. Imagino sua frustração ... a real é que eles querem ganhar dinheiro de todo jeito e acabam desrespeitando os consumidores.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! Infelizmente foi a minha experiência...tinha que repassar!
    • Responder
  • Gi Gobatto
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muitoooo obrigada por essa dica!! Uma das ideias minha e do meu noivo era justamente fazer a lista de casamento pela camicado.
    Ajudou muitooo saber isso, acho que agora vamos ficar apenas com a lista de presentes virtuais mesmo.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada !
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha. Obrigada pela dica. Espero que consiga bons itens.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lista de presente era uma coisa que jamais pensei que daria aborrecimento! Pensa direitinho Simm!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo relato Paula! Pensava em fazer minha lista lá, vou repensar agora.
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tadinha imagino 😅😅😅
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior eu a caixa gigante com louça, cristal e aparelhos pesados juntos .....🥴
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu fiz a lista e queria os produtos determinados....e me deram essa informação!
    • Responder
  • Giuliana
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus um absurdo
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste! E além disso revoltante! Aí vc troca pelo crédito....te cobram frete....mt passeada!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha,

Fiz minha lista na Camicado também.

Fui tirar os produtos na loja e precisei pagar a diferença, pois lá era mais caro.

Dois presentes não tinham na loja física, mas acabei pegando o mesmo só que modelo diferente pelo mesmo valor.

Acho um absurdo esse tipo de coisa.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito estranho essa informação que te passaram, pois deveria ser algo igual para todos. E olha que eu criei minha lista em Recife (onde moro) e fui retirar os presentes no RJ onde vou morar. Não falei que vc tem que ficar olhando a lista pra alterar os produtos em promoção a todo instante (até pq eu tb n gostei qdo notei isso, nem meu noivo gostou e reclamou), mas falei isso pois foi meu relato e a maneira que encontrei de não sair perdendo. Realmente qdo eu estava com tempo vez ou outra sempre lembrava de abrir a lista pra olhar, mas não passava o dia olhando. O que foi errado foi lhe passarem essa informação do resgate (vc chegou a procurar outra loja pra saber se iriam te falar a mesma coisa?), pois foi super de boa aqui com a gente, como eu falei não resgatei nada igual ao que ganhamos do site, escolhi outras coisa. Cheguei na loja falei que iria usar meu saldo de lista de casamento, fui pegando o que queria, e fui pra o caixa e só.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah menina! Infelizmente nem todos tem tempo pra ficar trocando os presentes na loja e nem vigiando o que tá na promoção ou não! Eu fiz meu contrato na loja tb....mas eles não deixam resgatar na loja( estou mega surpresa de terem por terem permitido vc resgatar! Qd tentei fazer isso eles disseram que por mais que fosse o mesmo produto teriam que retirar crédito a mais da lista e fariam isso como um favor! Então assim.....eu penso que eu que estou fazendo o favor de por a lista lá e levo isso pela cara....rola não....nunca mais....nao indico a ninguém( frustrante e decepcionante ).
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ainda bem ne
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paula, eu tb estou com minha lista na Camicado, abri o contrato na loja tudo direitinho e bem organizado. Então, o que acontece.. Assim como vc relatou ai essa questão que eles colocam os produtos que escolhemos por um valor depois ele cai em promoção, eu notei isso desde o início e apenas 1 convidado pegou essa promoção ai, assim que percebi comecei a ficar abrindo minha lista pra olhar todos os dias pra ver se os produtos que escolhi se tinha algum com o valo bem mais abaixo do que eu tinha add, e assim fiquei fazendo e alterando os que ficavam em oferta. Meu noivo tb não gostou disso, mas ai se tornou algo de boa pra mim pois eu estava sempre de olho. Achei errado mas como a lista já está encaminhada aos convidados eu não poderia fazer mais nada. Passando isso o saldo que eu já tinha ganhado em presentes fui na loja e resgatei pelo o que eu queria e alguns comprei pelo site mesmo pois estavam bem mais baratos e ainda tinha cupom de desconto (outros na loja tb compensava), ai eu fiz assim olhava o produto que eu queria na loja e olhava no site pra saber o que valeria a pena (resgatar em loja ou pelo site) e assim fiz e deu super certo. Outro ponto, os produtos que add na lista no site não necessariamente foram os mesmo que eu tinha necessidade de resgatar em loja, add pelo saldo mesmo, até pq algumas coisas a gente já tem. Então eu não senti falta se o produto estava esgotado ou não pois eu utilizei mesmo foi o vale troca como sempre planejei. Um outro ponto que achei bem legal é que eles agora criaram lista em cotas (resgate em dinheiro), e eu acabei mudando pra essa opção, o saldo que a gente tinha como falei utilizei resgatando os produtos que eu queria e agora to com essa lista nova que eles chamam de "Experiências" . Achei muito bom, não corre esse risco de alterar o valor e o saldo que é a porcentagem da loja é bacana tb, achei que vale a pena ( adicionamos uma conta bancária para ter o valor em conta). Bom fiz essa alteraçao tb pois estamos mobiliando nosso ap e no momento acho que o dinheiro vale bem mais a pena pra fazer várias outras coisas, do que resgatar em produtos que graças a Deus já temos bastante. Espero ter ajudado com meu relato.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não quis fazer lista de dinheiro, pois queria renovar minhas coisas( 2 casamento) . E achava bacana a lembrança do que minha mãe e familiares deram....mas a camicado me tirou isso.....arrependimento é o que sinto!
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz lista de presente justamente por isso. Sou chata e teria que trocar tudo. Estamos pedindo dinheiro mesmo

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não fez lá!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Olha que eu ia casar em janeiro! Tem produto que eu ganhei em dezembro que até hoje não foi reposto!
    • Responder
  • Giuliana
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É eu soube disse. Foi um dos
    Motivos de não colocar lista lá, lamentável a Camicado querer colocar lista e não facilitar, tiram dinheiro de vc até quando vc tá ganhando
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa e minha amiga queria que eu fizesse aí
    Que pena que eles são desorganizados
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha , estou bem triste! Recebi minha primeira leva de presentes , colocaram louça , junto com cristal, com torradeira numa caixa gigante. Minha sopeira veio fora da caixa com um saco bolha com um monte de peso em cima....a torradeira a caixa rasgada....muito decepcionada !
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha obrigado por compartilhar
    Que pena que não se deu bem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais