Ver mensagem citada
Eu troquei por outras coisas Tipo eu ganhei um forno elétrico no valor de 390,00 troquei por aquelas banquetas giratória e ainda sobrou um valor que vou deixar acumulando quando ganhar mais presentes eu ganhei 4 presentes nessa lista
Ver mensagem citada
Delane, nem tudo são flores, tá e ainda mais com a pandemia, por aqui estamos na limpeza da casa e ajustes finais ...se Deus quiser vai dar tudo certo!! 🥰 Boa sorte!
Aí que emoção né eu recebi 3 presentes e pirei de tão feliz que eu fiquei Já troquei os presentes já chegou em casa 😍
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aí que maravilha!!!! Bem, por aqui ainda vamos organizar tudo. Mas é tão bom ver que vocês já estão numa fase mais... legal dessa etapa. Kkkkk porque é tanto stress com a organização... bem... Que dê tudo certo! Felicidades!
Ver mensagem citada
Aí que legal, nós ainda não entregamos os convites, vou deixar p/ entregar mês que vem, mas a tia dele viu que estamos decididos a seguir com a mudança independente de qualquer coisa e quis nos presentear...🥰
Oii, Miriam Que legal 😀 Não vejo a hora de começarmos a receber também, fizemos a lista, mas ainda não disponibilizamos, porque não entregamos os convites.