Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Sarah
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Lista de casamento

Sarah, dia 7 de Junho de 2021 às 18:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Guardado
Oi noivinhas, como vcs estão?!

Então, vivo numa briga eterna com meu noivo, pois ele não quer aceitar de jeito nenhum que eu faça uma lista de presentes, chá de panela ou até mesmo passar o sapato e a gravata no casamento. Vcs tem alguma dica pra eu conseguir contornar isso?!
Obrigada noivinhas e se cuidem ❤️🥰

4 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 8 de Junho de 2021 às 00:34
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Sarah, meu noivo também não quer, eu também não queria no começo. Mas mudei de ideia, rs!

A lista de presentes é muito legal, você pode falar que é opcional e os convidados podem dar o que se sentir confortável vocês podem escolher itens de 30,00 até acima de mil reais... é uma forma dos convidados retribuir o carinho e o amor que sentem por vocês como casal. Quem não quer ajudar uma pessoa que gosta? Fala que não terá pressão... Agora sobre a gravata eu não curto muito a ideia, eu tenho vergonha. Exponha seu ponto de vista, se for importante pra você ele vai entender e ceder. Não querer NADA é complicado 😕
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, passar a gravata eu odeio quando vou em casamentos kkkk Mas a lista de presente acho mais que necessário, imagine ganhar coisas iguais ou ganhar o que não precisam. Já gasta no casamento e pra comprar o que não ganhou, talvez esse argumento ajude!
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explica para ele que a lista de presentes é importante para vocês escolherem Oq combina com a casa de vocês e que também não corre o risco de ganhar 4 coisas igual e não poder trocar!!
    E a gravata/ sapato é uma diversão, todo mundo espera!!
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sarah! Passar o sapato ou gravata, e fazer lista de presentes eu até entendo e concordo com ele.. mas o chá é um momento especial em que nós noivinhas podemos descontrair um pouco com amigas, madrinhas, as mulheres da família; não apenas com o intuito de recebermos presentes, mas para comemorarmos juntas essa nova fase. Acho que vc deveria (se ainda não fez isso) expor esse ponto de vista ao seu noivo e espero que ele entenda, mesmo que não participe.
    Boa sorte!

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas