Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Annajuu
Noivo VIP Julho 2022 São Paulo

Lista de casamento!!

Annajuu, dia 6 de Julho de 2021 às 19:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boa noite meninas tudo bem… então venho aqui tirar mais uma dúvidas se vocês puderem me ajudar eu irei agradecer muito …
Vamos lá , estou fazendo a minha lista na magalu uma loja que confio muito , referente aos presentes posso por do caro ao barato ou mais ou menos … tenho medo de por caro demais e me chamarem de interesseira , me ajudem 🤭

23 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 9 de Julho de 2021 às 17:25
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a lista na Magalu. Coloquei presentes de 70 a 3.000. Ganhei um cooktop de 500,00 de um tio que jamais imaginei que ganharia sequer um presentinho. Fora os presentes de padrinhos, em dinheiro… 1000 daqui, 1000 dali… Minha dica é: coloque de todos os preços. As pessoas nos surpreendem nesse momento!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz a lista na quero de casamento, mas essa semana mudei para Havan. Colocamos presentes baratos, médio e caros, para assim os convidados se sentirem a vontade de escolher o que cabe no orçamento deles. O item mais barato foi kit de copos 15,00 e mais caro foi uma geladeira (pois setor do trabalho irão se reunir para pagarem juntos) . Pedir não custa nada e nessa fase muitas pessoas querem ajudar o casal Smiley heart Smiley gift

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu escolhi a Magalu também e coloquei de todos os valores o que eu gostaria de receber
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito !!!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito , peguei essa ideia coloquei até 400 noivinha, estou achando ótimo !!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah perfeito, eu estou deixando ao critério dos padrinhos , eles escolhem e nos dão a fica se gostarmos agente aceita … igual um casal ofereceu um fogão e outro casal o microondas, então vou deixa ao critério deles ❤️✨
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito obrigada pela dica !!!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei medianos do caro ao barato , fiquei com medo mais estou vendo que estou no caminho certo !!!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito fiz dessa forma ✨😍
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah perfeito , amei o da magalu e ainda por ser mais confiável , trabalho no setor Casas Bahia e acho péssimo o atendimento referente lista de casamento , muito obrigada viu ✨
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. O ideal é colocar presentes de todo os preços, assim todo mundo tem como te presentear. Ai cada um compra o presente de acordo com o que pode.

    Aqui coloquei desde geladeira de 4 mil até colher de pau de 5 reais. Cada um compra oq quiser!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha lista esta bem mista. Temos produtos baratos, médios e caros.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha , por aqui colocamos diversos preços , desde baratinho ate uns 500,00 reais no maximo

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nós também fizemos no magalu, colocamos presentes de valores variados, começando por 20,00. Como não definimos presentes para os padrinhos, tem opções mais caras, caso algum queira dar.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Aqui fizemos duas listas, na MagaLu colocamos itens mais caros e na Preçolandia itens mais baratos... mas ainda assim as duas listas tem itens acessíveis pra todos os bolsos

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Annajuu!
    Como as meninas aqui já referiram, o bom mesmo é fazer uma lista equilibrada. Com presentes caros, médios e baratinhos. Agora, você conhece melhor que ninguém os seus convidados. E com base a esse conhecimento saberás a quantidade de presentes que devas pôr para cada nível de preço.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que não tem problema nenhum colocar coisas caras, desde que tenham coisas baratas tbm, na vdd precisa ter de todos os preços, baratos, preços medianos e caros…
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso o presente mais caro da lista foi o micro-ondas (560,00). O restante não ultrapassa 500,00. Estou usando o app sim, mas pelo PC a funcionalidade do site é bem melhor e o visual tbm. Colocamos a lista no site das Casas Bahia tbm, porém os presentes são praticamente os mesmos, rsrsrs. O bom é que tbm se converte em dinheiro.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!! 😘❤️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah perfeito, estou fazendo no mínimo 400 a mais cara da minha lista e a cafeteira , você está usando quero de casamento ? Estou usando ele achei super prático !!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah perfeito , estou colocando em média até 400 reais, só barato ao caro … obrigada viu ✨
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fizemos a nossa lista no Magalu, e colocamos presentes a partir de 50,00, chegando ao máximo de 600,00.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Fizemos nossa lista lá também. Seria bom colocar uma média de presentes baratos, médios e caros sim, não tem nada a ver com essa questão de ser interesseira, as coisas estão caras mesmo haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas