Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Junho 2022 Paraná

Lista de Casamento

Ana, dia 21 de Janeiro de 2022 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Meninas me ajudem...

O que posso colocar na lista de presente do casamento??
Obs: já tenho todos os moveis e eltros (casa completa), mas não fiz nenhum tipo de chá tambem...

7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 21 de Janeiro de 2022 às 20:09
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Seria melhor ganhar em dinheiro então, no ICasei tem essa opção, dá pra fazer quotas de lua de mel, passeios, etc...

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patricia, como posso fazer? Saberia me explicar?

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nesse caso não seria interessante a lista fictícia que converte em $$, por aqui fizemos no Icasei. E a experiência esta sendo maravilhosa.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também já moramos juntos e temos tudo, fiz uma lista fictícia divertida pelo casar.com

    Acho importante deixar claro que o presente será convertido em dinheiro, uma vez fiquei uma hora e meia escolhendo um presente pra depois descobrir que o presente era fictício, então fiz uma lista bem divertida.

    O pessoal tem amado e tem rendido boas risadas,

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu também tenho a casa completa pois já moro com meu noivo. Então optamos por uma lista fictícia, eu indico o casar.com pois as taxas são as melhores que encontrei e achei super fácil de montar o site e a lista de presentes.

    Você pode fazer lista de cotas para lua de mel, lista fictícia com eletros, lista personalizada ou uma lista personalizada engraçada (essa foi a que eu fiz).

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Ana,
    Tem as listas fictícias, tipo a iCasei, que a pessoa escolhe o presente (exemplo: Batedeira de 200,00) e você fica com o dinheiro, como você tem a casa já montada, acho uma boa.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Ontem eu descobri aqui que tem um site chamado ICasei que faz lista de casamento com produtos fictícios. Seus convidados escolhem o que vão comprar e vc recebe o valor do item na sua conta bancária, em vez de receber o produto. Lá tbm tem a opção das cotas para a Lua de Mel. Achei o máximo pq por aqui tbm já moramos juntos há 9 anos e não estamos precisando mobiliar etc. Dá uma olhada lá, tem vários outros serviços muitíssimos legais no site. Além do que recebendo os presentes em dinheiro, ajuda no orçamento da festa né.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas