Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul

Lista de casamento

Caroline, dia 2 de outubro de 2022 às 12:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Bom dia Noivinhas, hoje eu vim compartilhar com vocês a minha experiência com lista on-line do ICASEI.


SÓ FAÇAM! ❤️
Está dando super certo!
Eu tinha muitas dúvidas sobre onde colocar a lista, pesquisei e vi várias pessoas reclamando que em lojas é complicado, pois você recebe um crédito e não o produto (muitas vezes o produto já estava custando mais na hora de resgatar) e além de ficar preso na loja.
E como nós temos vários convidados de mais idade, achamos que um site com lista on-line seria uma confusão e não ganharíamos nada… mas mesmo assim criamos a nossa lista, escolhemos cada produto do site, adicionamos foto de cada item exatamente como gostaríamos. Além disso, adicionamos uma introdução deixando bem aberto ao convidado caso ele desejasse comprar o mesmo produto em uma loja física seguindo a descrição e cores.
Como o site cobra uma taxa por produto, já colocamos um valor um pouquinho a cima (mas sempre com bom sendo do valor de mercado) e foi sucesso!! Recebemos vários produtos, usamos só essa lista e ainda conseguimos alguns itens em promoção pagando menos que o valor, possibilitando comprar outras coisas 🤩
Uma outra dica, é colocar tb itens que você já tem, como: lençóis, toalhas… assim você ganha mais valores em dinheiro para comprar outras coisas 🥰

Espero ter ajudado alguém. ❤️

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de outubro de 2022 às 09:32
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha de post, eu estava muito em dúvida sobre onde fazer a lista! Obrigada pela dica
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assinei o plano do iCasei e faremos por lá também, infelizmente ainda não tivemos tempo para montar a mesma , mas já já iremos montar!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos nosso site no Icasei também e estamos adorando !!

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz o site e a lista de presentes lá também, acredito se eles tenham a menos taxa do mercado, e o site é super intuitivo. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei saber sua experiência, eu fui na expo noivas aqui em SP e ganhei uma redução na taxa que é cobrada. Confesso que estava em dúvida, mas pelo seu relato acho que compensa bastante.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótimo, Carol. Também fiz pelo Icasei e ainda estamos mexendo em algumas coisas do site. Acho a lista fictícia é bem melhor por termos mais liberdade na gora de escolhermos o presente, podendo juntar o crédito de vários presentes e escolher algo caro.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Carol, eu também quero fazer pelo icasei e vou colocar produtos de vários valores, desde os mais baratos aos mais caros. Esse tipo de site tem sido bem comum, inclusive, os últimos casamentos que fui a lista era assim e acho muito prático.
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica boa é dica compartilhada hahaha! Ameiii♥

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha! eu ainda não comecei a ver sobre isso pq faltam 10 meses mas vou começar a pesquisar
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba noivinha, quando eu for realizar a minha vou optar em lista fictícia.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é uma forma maravilhosa de ganhar os presentes de casamento!

    Por aqui tbm fizemos lista no iCasei e foi perfeito. Deixei pra sacar o valor total só depois do casamento e é bem simples e rápido.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia, tudo bem?
    Eles sempre foram bem transparentes, nos deram direito de 4 saques gratuitos.
    Eu realizei 01 até o momento e foi bem certinho, quando você solicita o saque eles informam o dia que irá entrar na sua conta, e encaminham até NF por e-mail.
    • Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal. Estou pensando em usar o site.
    Você conseguiu resgatar os $$ sem dificuldade? Liberar o valor logo ou demora?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas