Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado

Lista de casamento

Gabrielly, dia 17 de Janeiro de 2023 às 20:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas estou montando minha lista de casamento pela Magalu. Mas agora surgiu outra dúvida: o valor dos presentes. Vocês incluíram presentes de que mínimo valor? E o máximo foi quanto?

Minhas madrinhas me falaram pra eu colocar de tudo, porque aí a pessoa compra o que puder, mas eu tenho MUITA VERGONHA da pessoa abrir a lista e ver um presente muito caro.
O que vocês fizeram? Me ajudem

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Janeiro de 2023 às 12:02
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz lista virtual no casar.com e coloquei itens de 100,00 até 5.000,00

Como é só uma indicação, a pessoa fica a vontade pra ver o que consegue dar
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui temos o valor mínimo de 39,90 e chegando até 6mil !
    sei que não ganharei nada mais do que 200 reais rs

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem por que ficar com vergonha. Você só está indicando o que precisa ninguém é obrigado a comprar algo caro se não pode

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha de casamento tem presentes de R$40,00 até R$4.000,00... use e abuse. Pq tem alguns padrinhos que se reúnem e compram juntos.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielly, olha só 👉 Minha lista na Magalu

E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também fizemos nossa lista por lá 🥰
    Nós estamos colocando presentes com todos os valores, assim como sua amiga indicou. Desde os mais em conta até os mais caros, pensamos assim por que a pessoa fica mais tranquila para escolher o que cabe em seu bolso ou até mesmo dividir com outro convidado.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielly, não tem por que ter vergonha, ninguém é obrigado a comprar hahaha. Coloque itens de todos os preços, coisas que você realmente precisa. Um valor mínimo de 50 reais está ótimo, mas não quer dizer que não pode pedir um presente de 5 mil, por exemplo. A pessoa dá de acordo com o que pode pagar e pronto.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei de 40 reais a 4000 reais, fica acessivel a todo mundo...

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, eu fiz por lá também e coloquei preços de R$ 20 até R$500+ porq depende do produto, os mais caros foi aparelho de jantar e afins.. Mas presente não é obrigação e aquela lista é só uma sugestão do que dar, lá você pode dividir o valor com coisas baratinhas e quando receber no App vc pode trocar por outra coisa no lugar. Acho que assim alivia o lado da vergonha em pedir coisa cara.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, lista de presentes é sugestão, não obrigação, então coloque sem medo tudo aquilo que realmente precisa, ainda mais porque fez a lista em loja mesmo (ou seja, ficarão com os créditos para gastar exclusivamente lá). Se quer colocar uma jarra de 30,00 coloque; se quer colocar uma geladeira de 3.000,00 coloque. Cada um dá o que pode, tem gente que "se junta" e pode comprar algo mais caro que seja útil para vocês. Só o que não acho legal é colocar itens que não sejam para casa, como vídeogame, notebook...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que tenha que ter vergonha não! Por aqui eu coloquei itens a partir de 50 reais basicamente e o item mais caro custa R$ 3.900!

Já ganhei alguns dos baratinhos e acabei ganhando a geladeira também (que estava na faixa de 2.800 e nem foi dada por padrinhos em kkk).

Suas madrinhas estão certas, coloca vários itens e a pessoa escolhe o que puder dar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas