Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolini
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Lista de casamento

Carolini, dia 3 de Abril de 2024 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas que fizeram a lista por esses sites que é convertido em dinheiro, mesmo com desconto vale a pena? Eu prefiro esse formato mas tem juros para os convidados parcelarem então pensei em dar as duas opções tanto em alguma loja quanto nesse site

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 9 de Abril de 2024 às 18:43
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi de uma promoção que estava rolando quando fiz. Direto eles tem ofertas exclusivas para criações de novos sites, a última que vi era diminuição da taxa que é cobrada em cima dos presentes pra você ou para convidados
    • Responder
  • Carolini
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Carolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde o seu aparece parcelar sem juros? Porque no meu é um juros absurdo, inclusive presenteei um casal esse mês e foi muito juros, estou desistindo desse site
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Fiz pelo casar.com e estou gostando, além de não mostrar para os convidados se eles estão pagando taxa ou não. Também tem a parte de parcelamento do presente no cartão sem juros
    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei pelo iCasei para criar a lista de presentes fictícios, e apesar da taxa, acho que vale a pena. Deixe a critério dos convidados arcarem com a taxa ou você mesmo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei o iCasei e estou gostando. As pessoa mais próximas fizeram pix direto pra gente, mas a taxa é mínima e assim fica menos descomplicado. Mas também depende do número de convidados que vocês tem!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casar.com tem a opção de embutir a taxa de parcelamento em todos os presentes e assim o convidado não sabe que tem além da taxa administrativa. Eu coloquei as duas taxas pros convidados aumentou uns R$10,00 em cada presente e o convidado nem sabe
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz as duas opções, pra loja escolhi a camicado, porém talvez acabe adicionando mais uma que eu só vi depois que é a amazon pra coisas específicas, achei bacana também a proposta. Eu usei o iCasei pra fazer a lista dos presentes ficticios, e mesmo com a taxa acho que vale super a pena, fica totalmente ao seu critério escolher se são os convidados que vão arcar com essa taxa ou se é você, eu preferi já colocar a taxa no presente, pois assim ficou melhor ao meu ver, e é bem pouquinho, acho que compensou sim. Recebi indicação de amigas que deu super certo para elas.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode transferir as taxas pros convidados pagarem e na questão dos juros, poucos lugares parcelam sem juros, e talvez tenham convidados que nem vão parcelar. De qualquer forma, esse é o tipo de coisa que não está sob seu controle e acontece, seus convidados já estarão preparados pra isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas