Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo

Lista de casamento - americanas

Nayara, dia 31 de Julho de 2017 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia, noivinhas me ajudem por favor rs

Um tio meu comprou dois presentes que contavam na minha lista do site Americanas.com (Só contava esses dois, pois exclui todo o resto porque mudei de loja para ter a lista), enfim.. eles compraram ja faz umas 3 semanas mais ou menos, como eu sei quando chega? Eu tenho que fazer alguma coisa para que chegue em casa? Estou super perdida, alguém poderia me ajudar rs

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Janeiro de 2019 às 12:10
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o telefone ou email por favor?
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ligar para qual telefone? Os dois q tem no site da Americanas é só gravação; ñ consigo falar com nenhum atendente.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você faz a lista geralmente eles encaminham um contrato informando tudo o que tem, os meios de receber o item e etc... Mas, dá pra você ligar na central e ver. Eu fiz na precolandia e podia escolher 3 formas de resgatar os produtos: entrega em casa, retirada na loja ou receber o dinheiro. Por isso, primeiro você precisa ver que forma escolheu para retirar no site das americanas.
    • Responder
  • Thuanny
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Thuanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostou da casas Bahia?
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, por isso cancelei. Poderia esperar várias compras para ligar e liberar, mas aí tem o risco do produto sair de estoque e ter que pegar o crédito de qualquer forma.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então meu tio comprou e nada desse presente chegar, eu tava com medo de perder Smiley sad
    E eu mandei um e-mail para eles, e eles pediram para entrar em contato em um telefone que dava direto a lista de presentes. E realmente foi o que você falou.. eles me liberaram la.
    Acho tão errado isso, e trabalhoso né.

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nayara, você vai precisar ligar na central de atendimento solicitando a liberação para entrega. Também fiz a lista lá, minha irmão comprou o presente e não aparecia nada de entrega, aí meu noivo ligou e disseram que toda vez que alguem comprasse um produto tinha que ligar lá pra liberar a entrega ou senão teria que trocar por credito. Aí nós cancelamos a lista e fizemos nas Casas Bahia e no Magazine Luiza.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Karol, eu mandei um e-mail espero que me respondam.. pois sou considerada "outras regiões" rs, então o telefone não é 0800 Smiley sad

• Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Você não tem o contato da loja para suporte de lista de casamento?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas