Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysa Aguiar
Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco

lista de Casamento: colegas de trabalho

Thaysa Aguiar, dia 4 de Agosto de 2020 às 23:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá, meninas! Estou com duas grandes dúvidas:


1. Trabalho num hospital e minha equipe contém umas 15 pessoas (TODAS MULHERES, atentem a isso aqui porque quando junta um bando de mulher já viu, né?!) e não sei se chamo TODAS ou somente ALGUMAS (principalmente minha chefe kkkkkk). Qual a opinião de vocês?
2. Se chamar TODAS tenho que dar direito a acompanhante também? Algumas delas têm namorados e outras têm marido e filhos. O que vocês acham?
Beijos!

15 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 5 de Agosto de 2020 às 23:12
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente depende de como é seu convívio com elas, você vai se sentir mau se não convidar? Considera elas mais do que colegas de trabalho? Se sim convide. No meu caso não vou chamar ninguém, aquelas pessoas são tão falsas que tenho até medo deles presentes no meu dia especial.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez isso possa ajudar lista de Casamento: colegas de trabalho 1

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Que situação né kkk eu também trabalho em um hospital e só vou chamar uma colega pq é tia do meu noivo, uma prima e meu colega mais próximo. E sim, direito a acompanhante pra pessoa ficar mais à vontade sabe? Não tem como chamar todos. Mas no seu caso, acho que se são 15 e todas mulheres, acredito que devem ser mais unidas. Eu chamaria todas pra não ficar um clima ruim depois, pra não se sentirem excluída e daria direito a acompanhante também.
    😊
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU não vou convidar NINGUÉM do meu serviço. Até pq o contato que tenho é apenas aqui, acho casamento algo tão intimo pra convidar por conveniencia.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só coloquei na lista do meu trabalho três pessoas que trabalho diretamente, e um deles é meu chefe. Quanto aos acompanhantes, só coloquei mais um convite individual pra cada, com exceção do meu chefe porque ele tem dois filhos (que são crianças) que me conhecem e já foram em outros eventos que convidamos.
    Meu noivo ia colocar filhos de colegas do trabalho que nem conhecia, e não deixei! Falei pra colocar apenas mais um convite para acompanhante por questão de etiqueta. Não somos obrigados a chamar marido, filho, cachorro e papagaio não! É um momento muito íntimo pra estar enchendo de gente que não conhecemos.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vix, se for seguir essa segunda lista eu não convido ninguém kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem convivência com elas fora do ambiente de trabalho, convide! Caso não tenha, fica a seu critério se chama ou não.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    depende do seu contato com elas... eu chamaria as realmente próximas.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaysa, olha isso é muito relativo.

    Primeiramente, vcs tem convivo fora do hospital ? Elas participam da vida do casal ? Caso a resposta for não, eu não chamaria.

    No meu trabalho eu não chamarei ninguém e sempre tem um se alto convidado, e são principalmente pessoas que muito mal perguntam se estou bem, são somente curiosos.

    Tem alguns organogramas super legais tbm, que te ajudam a ter esse tipo de decisão.

    No chá de panela e no de lingerie devo chamar uma ou outra menina, somente para participar desse momento.

    lista de Casamento: colegas de trabalho 2

    lista de Casamento: colegas de trabalho 3

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da opinião de que ou chama todas ou nenhuma!
    Sobre os acompanhantes depende de como elas encarariam isso! Tem equipe que já tem o costume de sair só as meninas ou só a turma do trabalho, tem equipe que sempre sai com os acompanhantes. Eu seguiria o que já acontece... se elas só saem com os acompanhantes, precisa de convite pra eles tbm!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Lara, se não convive fora do trabalho, não acho necessário chamar, mas ainda que queira, também não chamaria os namorados/maridos se não os conhecesse.

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Lara.
    Além disso, na questão da família dos colegas. Acho que deveriam incluí-los, mesmo sem ter conhecido, pois pode ser que aconteça que não vá porque a família não foi convidada( porque a família é muito unida e tals), é como se fizesse parte do pacote KKK um kit completo. ( Se fosse eu, não iria sem minha família)
    Mas o ideal seria convidar a família junto. Caso aja a situação de ocorrer de a família não querer, ótimo. Será resolvido quando chegar data de confirmação . 😄
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thay penso igual a Lara ☺️😘
    • Responder
  • Thaysa Aguiar
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Thaysa Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummmm 🤔🤔🤔🤔
    Penso igual a você, mas tive receio de estar sendo rígida demais 🙈
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaysa, meu critério para convidar colegas de trabalho foi o seguinte: quem convive comigo fora dele. Pessoas que fazem parte da minha vida para além do expediente. Assim, convidarei 3 colegas, sendo uma delas minha chefe direta, mas foi ela quem me apresentou o noivo então além de chefe é madrinha 🤗 Os chefões e demais pessoas da equipe com quem não convivo não serão convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas