Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Leticia Weber
Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro

Lista de casamento com cotas para viagem de lua de mel

Ana Leticia Weber, dia 10 de Maio de 2016 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Gente,

Quando anunciei que não iria colocar lista de casamento para receber presente físicos (o apto já está montado e já estamos morando lá..graças a Deus!) eu quase apanhei...ahhahaha

Vieram me dizer que isso é coisa de mercenário e por aí vai, mas pra variar, não estou nem aí pro que falam.

Ai eu digo, do que adianta colocar jogo de panelas, pano de prato, tv, jogo de lençois e afins se nós já temos tudo (Graças a Deus de novo!) né não?

E vocês, vão preferir o que?

Bjs

12 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 7 de Agosto de 2016 às 23:34
  • V
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a ideia muito boa, afinal de contas, presente e pra alegrar e não pra chatear!!!

Para os convidados, acho que tanto faz (exceto para os que não compram pela internet pq não sabem ou não confiam) cada um ajuda com quanto puder.

Esta muito certa!

bjo.

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei todos os chas possiveis kkk

por alguns motivos

farei ocha de casa nova, so pra celebrar a entrega do ape.. chamarei pessoas tb que provavelmente nao irao promeu casamento, mas com coisas simples, so pra reunir os amigos no ape novo kkkk

farei o cha de panela sim kkk com os convidados pro casamento

farei cha de lingerie kkkkkkkk pois é .. muito cha ne? mas nesse serão so as meninas e la no estudio onde faço pole dance, assim todas as minhas pole friends e firends de fora tb poderao ir e se divertir com algo diferente!!

mas o de panela, farei com preferencia ao gift card

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero a msm coisa! Vou começar a ver isso agorinha mesmo!Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz no icasei. Faltam 4 dias pro meu casamento e acho q foi uma das melhores ideias que tive!

Todos aceitaram numa boa comprar por lá e super entenderam que o que precisamos no momento é de dinheiro!! kkk (nosso apê só ficará pronto apenas em agosto, casaremos nesse sábado, então não temos onde ficar guardando presentes que ainda não usaremos).

Acho melhor assim do que escolher uma agência (CVC, por exemplo) pq vc escolhe pra q vai usar. Se quiser comprar em qualquer lugar a passagem, hospedagem, etc vc fica livre.

Minha mãe e minha irmã foram algumas das pessoas que estranharam essa história no começo. Mas, depois gostaram tanto que minha irmã vai se casar ano que vem e já está pensando em fazer assim tb, é bem mais prático.

Ah acho só que uma ideia boa é realizar apenas um saque, ou seja, tirar todo o dinheiro recebido de uma vez, para não pagar aquelas taxas de 8 reais por saque.

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, no Icasei tem como vc colocar o lugar que vc vai e os passeios que vc quer fazer e o preço em reais, aí a pessoa clica em um deles e paga com o cartão de crédito e cai na sua conta.

Uma amiga minha fez isso.

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc já tem tudo pode montar a lista de viagem, uma amiga minha fez na CVC. Ou procura uma loja onde vc consiga reverter os presentes em dinheiro. Algumas aceitam fazer isso!

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até ai tudo bem.

Qd já se tem tudo, o melhor a se fazer é colocar a lista em cotas de viagem mesmo.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos fazer apenas a lista online também, noivinha. Nosso apto já está montado também. Maaaas meu pai já veio me falar que um dos convidados, amigo dele, já comprou um presente em loja física, mesmo sem termos entregado convite nem nada. Fazer o que, né?

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo que vou fazer.

bjs e boa sorte a vocês.

• Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer lista de acordo com meu gosto e do meu noivo! Mas pq não temos nada ainda! Acho que é legal pedir dinheiro já que tem tudo. .. coloque cotas em um site! Boa sorte!
    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá certa...eu tb fui assim, mas com cota pra lua de mel dá uma super ajuda na viagem.

bjs,

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou fazer lista nenhuma noivinha... vou comprar as coisas do meu jeito e o que ganhar é lucro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas