Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado

Lista de casamento cômica

Giovanna, dia 18 de Dezembro de 2023 às 20:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Em vez de uma lista de casamento de loja, nós decidimos fazer uma lista de presentes menos tradicional porque já moramos juntos e não vamos montar casa nova.


Surgiu a ideia de colocar presentes fictícios ou que tornem nossa lua de mel e festa mais divertidos.
Tipo:Taxa pra banda tocar Raul...Uma rodada de absinto na festa...Vale noite de karaokê com os noivos...



Adorei a ideia

86%

31 votos

Jamais, fica ridículo

0%

0 votos

Prefiro algo sério

11%

4 votos

10 Respostas

Última atividade por Marianny, dia 19 de Dezembro de 2023 às 15:00
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essaa ideia otima, se for algo que combine com vcs, faz sem medo!

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz dessa forma no casar.com, mas coloquei alguns itens como copo, itens de churrasqueira, antes da lista, colocamos uma introdução sobre como funcionária os presentes e que serão convertidos em dinheiro pq já moramos juntos e vamos utilizar o dinheiro para a nossa viagem de lua de mel e a construção da nossa casa.

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Presentes divertidos são uma graça!!!!

    Minha lista está mista, coloquei tanto presentes normais quanto presentes divertidos haha

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha lista é mista, então vai ter esses presentes cômicos sim, quem sabe alguém se anime

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu votei em "prefiro algo sério" mas a verdade é que adoro a ideia. hahahaha
    Mas o que muito me preocupa é que os jovens vão até entender, mas a galera da meia idade pode não entender mt a lista e deixar de presentear. Pode ser viagem minha, mas eu tenho esse medo.
    Por aqui tb não vamos montar casa, por isso optamos por cotas de lua de mel.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super legal essas listas divertidas. Meu noivo não topou muito, ele acha que nossos convidados não vão entender muito a parte da brincadeira. No máximo, colocamos um presente assim: "contratar um coral para cantar Aleluia na entrada do noivo"
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovanna, é super comum colocar os itens assim. Os sites de casamento geralmente já oferecem alguns “itens” mais divertidos assim. Fica ótimo!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, meu noivo adorou esse tipo de lista, então iremos fazer pelo casar.com, que além de ter a opção de sacar o dinheiro, tem também a opção de pegar pelo shopping deles com lojas físicas que são parceiras.
    Podemos comprar coisas que realmente precisamos e do jeitinho que queremos, sem se preocupar se pegaram a marca ou cor que queríamos.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje a maioria dos sites trabalham com presentes convertidos em dinheiro! Eu gosto da brincadeira
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm irei fazer isso ora ajudar nas despesas da lua de mel e outros gastos que iremos precisar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas