Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Karoline
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Lista de casamento - como funciona?

Maria Karoline, dia 5 de Fevereiro de 2016 às 00:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Ola noivinhas!!Como funciona a lista de casamento?Os convidados veem o que tem q comprar e o que ja foi comprado?Eu vejo quem comprou e o presente q ela comprou?Msm cm a lista de casamento, eu consigo fazer um Chá Bar aproveitando essa lista? (Fazer todas as brincadeiras de adivinhaçao do presente e quem comprou) por isso perguntei se tem como eu saber quem comprou e o que ela comprou, pq ai num vai da para fazer as brincadeiras de adivinhaçao.
qual site vcs me recomendam?eu quero uma loja q tenha de tudo.. desde um garfo até um guarda-roupa rs.
desculPa tantas perguntas kk.me ajuda aeee meninas!!

4 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 17 de Fevereiro de 2016 às 20:18
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... terei duas listas em lojas diferentes e produtos diferenciados também... a lista de chá de panela será outra... você tem acompanhamento da lista... beijos !!!

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vc tem que criar primeiro a lista do chá.. p depois ver oq falta, para colocar na do casamento... (por isso quero fazer o chá com antecendência)

Pq sabendo oq falta, é mais fácil se organizar para a do casamento

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, as listas oferecidas por sites na internet aparecem os produtos que os noivos escolheram, quando alguem compra aparece como esgotado e o proximo a comprar nao poderá comprar o mesmo presente de novo, por isso é legal q vc nao ganha coisas repetidas.

mas nao da pra ninguem saber quem comprou o q nao. Smiley smile

só vc e seu noivo vao saber quando receberem o presente da loja pq vem com o nome da pessoa.

Bjs!

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc pode colocar a lista toda on line. E para o chá coloque coisas diferentes e simples. Coloque coisas acessíveis à seus convidados. Evite colocar em muitas lojas diferentes, acho que duas ou três estaria ótimo. Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas