Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Lista de casamento em dinheiro?

Hellen, dia 20 de outubro de 2015 às 14:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá, noivinhas!Meu noivo e eu junto com nossos pais optamos em substituir a lista de casamento por presentes em dinheiro. A irmã dele se casou há 2 anos na Europa e mora la, ela quem nos deu a ideia. Levando em consideração que lá fora já é costume presentes em dinheiro pra ajudar os noivos e estamos no Brasil (kkkkk), fico com medo dos convidados não entenderem e por ser constrangedor explicar isso pra eles.
Eeenfim, sei que tem o site iCasei, que cria lista de casamento online e o valor dos presentes é convertido em dinheiro e transferido pra conta dos noivos.
Alguem conhece o site? Conhece alguem que já usou? Meu noivo ta empolgado, mas minha sogra fica falando que podem roubar nosso dinheiro kkkkk
Quero a opinião de vocês, noivinhas!

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 3 de Janeiro de 2016 às 16:07
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei que fosse só eu a pensar isso, ai que bom to doida pra fazer mais penso que os convidados podem achar ruim ou estranho e recusarem a dar Smiley atonished Smiley sad

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Hellen,

Nós também optamos por receber dinheiro, pois já moramos juntos e eu usei o site do casamentos,com mesmo. Inventei presentes virtuais como: Passeio no tapete mágico do Aladdin, aulas de culinária para o noivo, passagens aéreas etc. Coloquei um valor simbólico e pedi para que os convidados escolhessem, depositassem o valor em nossa conta e em seguida mandar um e-mail falando qual foi o presente escolhido junto com uma msg.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Março 2016 Santa Catarina
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, noivinha! Vou dar essa sugestão ao meu noivo, ainda não tenho certeza sobre usar o iCasei kkkkk bjs *-*

• Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Março 2016 Santa Catarina
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha..Eu e meu noivo também optamos pelo dinheiro mais vamos entregar junto com o convite envelopes para no dia do casamento os convidados nos darem em mãos o dinheiro achamos melhor assim. meu irmão fez isso e deu super certo todos aceitaram tranquilamente e ele lucrou rsrs Bjinhus Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas