Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Lista de Casamento em Dinheiro

Aline, dia 18 de Dezembro de 2019 às 11:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Olá noivinhas,

Me caso em abril/2020 e estou providenciando a lista de casamento.. mas tenho um único probleminha:

Quero fazer a lista convertida em dinheiro (porque já moramos juntos a muito tempo), e o único jeito que encontrei foi criando um site para os noivos em plataformas como Icasei, ZankYou, etc.. Mas, já divulguei no meu convite o site criado aqui no casamentos.com (que não tem lista de presentes), e não queria criar outro site fora dessa plataforma para não virar bagunça Smiley tongue

Alguém pode me dar uma luz? Uma ideia?

Conhecem algum site específico para lista de casamento.. onde eu pudesse divulgar o link de uma lista, e não de outro site?

4 Respostas

Última atividade por Branca, dia 21 de Janeiro de 2020 às 10:49
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode colocar o número da conta de vocês na tag onde está o site
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline, nós pedimos dinheiro direto, pq esses sites são burocráticos e cobram taxas!

Veja como fizemos: Presentes em dinheiro #experiência

• Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, não tem como adicionar uma página no site já criado onde redirecionaria para uma lista de um desses outros sites?

Pois as listas que conheço em dinheiro são somente essas que vc falou mesmo.. e em lojas, tipo Magazine Luiza, vc conseguiria resgatar o saldo apenas em produtos e não sacar.

• Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaa

Pq vc não coloca envelope junto ao convite dizendo que o presente seria melhor em dinheiro pois já tem a casa montada. Fizemos isso e deu super certo todo mundo achou melhor pq o valor que iriam dar em presente dao em dinheiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas