Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais

Lista de casamento fake

Karol, dia 6 de Julho de 2020 às 15:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Vou criar uma lista de casamento que irei receber o valor dos presentes pois ja tenho minha casa montada, o dinheiro vai ajudar no próprio casamento e irei colocar essa informação no site do casamento para as pessoas ja saberem que não irei receber presentes e sim dinheiro. Escolhi o site casar.com

Estou em duvida de quais presentes criar nesta lista, não queria colocar moveis pois é uma lista fictícia e as pessoas ja sabem que ja tenho a casa montada.

Queria saber se ficaria legal colocar coisas do casamento mesmo para ajudarem como por exemplo :

Unha da noiva R$X,XX

Ajude na despedida de solteiro R$x,xx ETC..

15 Respostas

Última atividade por Nane, dia 6 de Julho de 2020 às 20:27
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol! É uma opção super legal! Vc pode também colocar passeios da lua-de-mel ou itens de casa, por exemplo. De qualquer forma, a lista fictícia é uma ótima escolha mesmo. Facilita para todo mundo! Boa sorte nos preparativos! 💛
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bacana pq ai as pessoas tem certeza absoluta que o dinheiro vai ser usado pra outra coisa, o mais engraçado era que as pessoas mesmo entre os presentes divertidos queriam escolher, dar algo que achassem mais engraçado.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, acho super legal!
    Já vi várias com tipo "Uma meia nova pro noivo" "Um jantar especial" "Para a comemoração do primeiro ano" "Travasseiro especial na casa dos noivos"
    Essas coisas..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho que ficaria legal você colocar o destino da lua de mel de vocês e alguns passeios que gostariam de fazer.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia de uma lista divertida que as meninas deram!!!!! seria um sucesso!!!!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, a minha lista foi exatamente assim que eu fiz...

coloquei até o buquê kkkkkk

Vou te dar umas sugestões que tem na minha lista, inclusive colocamos coisas bem engraças, por exemplo: roupa intima para noite de nupcias (na foto colocamos uma cueca de super heróis, infantil rsrsrsrs), mas dentre outros tem, buquê da noiva, dia de noiva, passeio de lua de mel, vale barba e cabelo noivo, maquiagem e cabelo noiva, noite de nupcias, passeio de barco lua de mel, taxa de Uber para passear, massagem lua de mel, aluguel de carro antigo, enfim, tem varias opções... rsrsrsrs.

Não te passo o meu link pra vc olhar pois como meu casamento vai ser só em 2022 eu pedi ao suporte para "trancar" já que o domínio personalizado tem validade de um ano. Mas espero ter ajudado. Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm hahahhaha essa do "toma aqui uns 50 reais" eu vi em algum site e recriei! Já os outros, já tinham na minha lista!!
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei ! kkkkkk

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk eu ameeei a sua lista!!!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karol!! Por aqui tbm escolhi o site casar.com e fiz da seguinte forma: escolhi presentes como enxoval (roupa de cama, banho, toalha de mesa), cotas (jantar romântico, spa, café da manhã na cama no hotel, etc) e até presentes divertidos:

Lista de casamento fake 1
    Lista de casamento fake 2
    Lista de casamento fake 3
    A maioria já vem na própria lista do site 🥰😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma lista divertida e além de avisar deixei bem claro que eram produtos fictícios, a lista fez o maior sucesso, o povo deu muita risada.

Segue o link da minha lista para você dar uma olhada:

https://noivos.casar.com/juliana-e-horst#/presentes

Tivemos que adiar o casamento duas vezes, mas vou permanecer com essa lista.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karol! Aqui tbm fizemos assim, no Casar.com, mas a maioria dos convidados já está acostumada com essa lista fake, então não teremos muito esse questionamento de "onde está a batedeira q te dei?" HEHEHEHE.

Mas você pode colocar vários serviços como opção, como vc disse aí. Acredito que os convidados ficarão felizes em contribuir Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente kkkkk agnt faz uma lista com objetos a pessoa compra aquilo e depois vem querer saber cadê aquilo que comprou 😂
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser uma opcao

outra seriam cotas da lua de mel, passeios e afins

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho uma ideia legal! Até também pra depois ninguém dizer que foi enganado hahaha (por mais que as pessoas saibam só que você já tem, sempre tem um pra falar, né?!)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas