Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo

Lista de casamento: Fast Shop, Ricardo Eletro ou Ponto Frio?

Nathália, dia 6 de Abril de 2018 às 14:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 13

Meninas, preciso de uma ajudinha de vocês. Estou na fase de fazer a minha lista de presentes... e estou com dúvida sobre qual loja escolher.

Já escolhi a loja Camicado, que na parte de cama, mesa e banho e decorações é a minha preferida, além de dar um bônus de 3% em cima do total dos presentes comprados da lista para os noivos gastaram na loja.

A minha outra escolha é uma loja para a parte de eletrodomésticos, eletroportáteis etc... e estou na dúvida entre a Fast Shop, Ricardo Eletro e Ponto Frio.

Verifiquei no Reclame aqui e esse foi o ranking das reclamações referentes a lista de casamento:

Ranking reclamações:Lista de casamento: Fast Shop, Ricardo Eletro ou Ponto Frio? 1

Pelo Reclame aqui... o Ponto Frio lidera o ranking das reclamações... depois vem a Fast Shop e por último a Ricardo Eletro.

Gosto muito da Fast Shop, mas acho ela carinha, sabe? Além de aparentemente ter menos opções que as outras.

Nunca comprei nada e não conheço muito bem a Ricardo Eletro... mas eles dão um bônus de 5% sobre o valor total dos presentes também.

E por fim, tenho medo de fazer no Ponto Frio e ter problemas futuramente.

Quais foram as escolhas de vocês? E como está sendo/foi a experiência?

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de outubro de 2020 às 11:49
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fiz minha lista na Camicado. Até o momento não tenho o que reclamar e nenhum convidado teve nenhuma dificuldade, já tive que adiar por 2x a data do meu casamento e alterar no site e foi super tranquilo o atendimento. Escolhi essa loja tb pois vou casar e morar em outro Estado então a Camicado atende onde moro e onde irei morar.

    • Responder
  • PAULA
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Brenda, tudo bem? Como foi sua experiência com o Ponto Frio? Deu tudo certo?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei no magazine luiza, só ouvi coisas positivas!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fios na fast shop e não me arrependo
    • Responder
  • Manuella
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas
    Alguém aqui já fez no ponto frio?
    Tudo é revertido em dinheiro ou podemos escolher receber o produto?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, não façam a lista de casamento de vocês na FAST SHOP. Estou tendo muitos problemas para resgatar os presentes. O site da erro o tempo todo. Muitos produtos estão indisponiveis. Alguns pedidos que solicitei foram cancelados sem meu consentimento. Um caos!! Também fiz a lista no site do PONTO FRIO e gostei muito. Se soubesse só teria feito por lá. Fujam da FAST SHOP!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite, noivinha!

    Eu também estou nessa duvida. Vi bastante gente reclamando, mas também muitas elogiando.

    Acho que é questão de sorte mesmo, eu vou arriscar, porque foi a melhor que vi até agora, e olha que eu pesquisei bastante! rs

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha fiz no ponto frio e estou adorando, fácil de acessar, já convertir um presente para vale compra. Não tenho o que reclamar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi a Ponto Frio... Infelizmente a gente sempre tem o risco de ter algum problema né? A ponto frio é uma das mais populares, temos que contar com a sorte tb para não ter problema nenhum.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rose, obrigada pela informação. Não conheço muito bem a Ricardo Eletro... acho que é porque não tem aqui em São Paulo.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Samara, pendei nisso também. Acho que a lista do Ponto Frio é a mais usada mesmo...

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu acho que o ponto frio tem o maior índice de reclamação porque é o mais usado. Quanto mais pessoas usam mais está passivo a acontecer falhas. Até hoje nunca vi ninguém reclamando do ponto frio, mas é bom mesmo saber com pessoas que fizeram! Bjs 💋
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu marido comprou no ricardo eletro e deu problema mais não sei se foi exeçao ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas