Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro

Lista de casamento: leader

Kellen, dia 26 de Agosto de 2017 às 15:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Boa tarde, noivinhas!
A Leader tinha suspendido a Lista de Casamento já tem uns anos. Mas, acabei de entrar no site da loja e vi que a opção de lista voltou.

Alguma noivinha fez a lista recentemente lá? Vi que os convidados presenteiam com créditos em reais (R&dollarSmiley winking que são meramente ilustrados por imagens de produtos. Esses créditos são carregados no cartão enviado para o dono da lista que pode trocar por qualquer produto nas lojas Leader ou Seller.

Não sei se esta forma de presentes é boa ou ruim. Acho um pouco estranho... Smiley atonished

O que vocês acham? Qual lojas vocês me recomendam? Estou com dúvidas entre Americanas ou Ponto Frio, e agora, Leader.

5 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 28 de Dezembro de 2018 às 16:05
  • E
    Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compro na Leader,mas acho tb estranho e ainda não consegui acessar a lista do meu sobrinho que casa agora no início de jan19
    • Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei com medo pois vi muitos relatos. Decidi fazer na ponto frio mesmo.
    • Responder
  • K
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha irmã teve alguns problemas com a americanas. Mas, pesquisando na internet, vi que essas principais lojas que fazem listas tem os mesmos problemas. Decidi fazer na Ponto Frio.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita gente não recomenda fazer lá pois eles são muito enrolados...
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço uma noiva que fez a dela na americanas.com e super recomendou, disse que tudo chegou certinho, além de ter a opção do convidado não comprar o presente e sim dar o valor em dinheiro pra depois os noivos trocarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas