Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado

Lista de casamento Magalu: o que ninguém te contou

Isabella, dia 24 de Maio de 2023 às 21:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas, vim compartilhar com vcs minha experiência sobre a lista de casamento virtual.
Inicialmente, pensei em adotar a da Casar.com, mas fiquei incomodada pelo fato de que tinha taxa (se não me engano 4%), então optei pela da Magazine Luiza como principal e da Havan como secundária.
Resultado: a da Magalu inicialmente parecia ser ótima, porque não cobra taxa nenhuma. Porémmmmmm, o que só fui perceber depois que comecei a comprar as coisas é o seguinte: o cartão que eles te dão funciona como um cartão de crédito. (Pra começar, isso não faz sentido nenhum, porque não é um cartão de crédito, é simplesmente um cartão que tem um saldo X. Mas ok). E se vcs forem comparar os preços no app, dá uma diferença muito grande entre o preço à vista e o preço se pagar no crédito.. vejam por exemplo esse Cooktop que coloquei pra ilustrar, a diferença de preços da muito mais que os 4% do casar.com. Então minha recomendação é, pesquisem os itens que vcs pretendem comprar com o dinheiro arrecadado, pra ver se o preço no “crédito” não está muito acima que o preço à vista. E sobre o casar.com, não posso opinar porque não usei ele ok! E caso vcs tenham a certeza dos itens que vão querer e do modelo exato, penso que compensa a lista da Havan, pq vem o presente físico no seu endereço.Enfim, foi algo que eu não me atentei e poderia ter aproveitado melhor o $ que ganhei.. espero ter ajudado 🥰 🙏 Lista de casamento Magalu: o que ninguém te contou 1

11 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Maio de 2023 às 08:42
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou fazendo la tbm, que bom saber que da certo, por aqui ja moramos juntos tbm e achei melhor receber em dinheiro. Obrigada

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não sabia dessa também, para o chá de cozinha fiz uma lista na Havan, só para dar um norte de ideia dos modelos e produtos para o pessoal. Mas para o casamento como vamos montar a casa antes e casar ano que vem acho que vou usar algum site para receber em dinheiro .
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz a minha lista de produtos fictícios na Felicitous, pois a minha cerimonialista tem o plano no site e fica sem a taxa. Mas também fiz nas Casas Bahia, por enquanto ainda não tive problemas

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha , optei pelo ICasei e tem taxa tb , mas optei em incluir no valor , assim ficou mais fácil.

    Vamos recolher em dinheiro , e para os mais próximos , iremos pedir direto , sem passar pelo site (assim n perdemos nada)

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre esse assunto ainda não cheguei a olhar mais vale a pena ver as dicas

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo no iCasei e comecei a receber os presentes agora (faltam 4 meses e meio para o casamento ainda) e estou gostando.
    A taxa inicial do iCasei é 3,59% e eu deixei para os convidados pagarem. Conforme eu for atingindo os valores dos presentes, essas taxas abaixo podendo chegar a 2,89% (se eu receber R$7.000,00 em presentes se eu não me engano). Não achei a taxa alta, e como o convidado paga essa taxa sem saber, achei que fica bem tranquilo!

    Por aqui listas em lojas nuca funcionariam porque já moramos juntos há 5 anos e temos a casa toda pronta haha.
    • Responder
  • J
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei onde fazer , gostaria que me dessem dicas
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar por fazer a lista fictícia.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, quando fiz o chá de casa nova, fiz a lista pela Havan e deu super certo, não teve nenhuma taxa.
    E pela forma que eu escolhi para entrar o crédito e depois ir até na loja para escolher os itens, até vinha um valor a mais que eles davam. Gostei bastante!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Sarah, não sabia dessa! Muito obrigada pela contribuição, eu estava pensando que tinha sido prejudicada haha.. é muita desilusão, vc vê o preço ótimo no app e na hora de fechar a compra, era aquele valor maior que estava escrito em letras bem pequeninas no anúncio kkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz minha lista na Magalu, mas percebi que na lista eles colocam mais caro que o valor que está na loja justamente por isso. Minha mãe utilizou a lista na magalu para a bodas de prata dela que foi realizada renovação de votos e deu super certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas