Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Lista de Casamento Magalu - problemas!

Fernanda, dia 29 de outubro de 2024 às 12:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Mais alguém fez a lista de presentes no Magalu e teve problemas no recebimento do cartão?

Coloquei no endereço comercial do meu até então noivo (casamos dia 05/10 🥰) e não entregaram porque alegaram que o destinatário mudou-se, mas o motoboy estava tentando no meu nome e não aos cuidados de quem eu solicitei. Fizeram duas tentativas e agora eu disse que se não der certo reclamarei na justiça.
Eu queria resolver isso nas minhas férias e agora elas vão terminar e ainda não recebi meu cartão 😕
Aconteceu com mais alguém?

3 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 29 de outubro de 2024 às 14:13
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse tipo de situação eu nunca vi com o magalu, mas meu primo fez a lista de casamento por lá e teve muita dificuldade com a questão de entrega de algumas compras, algumas nem chegaram e eles tiveram bastante dor de cabeça

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação chata. Eu fiz na magalu e deu td certo. Eu vi q eles só enviam o cartão qdo compram o primeiro presente. Aí eu msm comprei um baratinho só p eles enviarem. Recebi o cartão antes de passar o link p os convidados.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo mercado livre e lá é super melhor, pois tem opção de sacar o valor e não só comprar no site o valor que tem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas