Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Lista de casamento magazine luiza

Gisele, dia 12 de Fevereiro de 2017 às 15:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi meninas, fiz minha lista nesta loja, estou muito preocupada porque já ganhei alguns presentes e não aparece nada pra mim no site, nem por email, está zerada a quantidade de presentes; algumas pessoas fizeram reclamação no PROCON, vi na comunidade do Facebook!!! Estou apavorada, afinal achei que seria algo para facilitar nossa vida!!!Alguém fez lista nessa loja/site??? Deu certo? O que pode estar acontecendo???? Me ajudem por favor

17 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de Abril de 2020 às 04:28
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa conseguiu resolver ? Nunca vi isso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc pagou frete de cada produto separado? nossa e se eu ganhar 20 itens, tenho q pagar separado ou uma taxa unica?

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Entre em contato com eles!

• Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!!! Deu tudo certo
    • Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha deu tudo certo!!! Pode fazer sem medo.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou querendo fazer a lista mas tenho receio...

• Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Minas Gerais
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhei alguns presentes e meu extrato esta zarado... tenho todos os comprovantes se isso não se resolver tomarei as devidas providências junto ao procon.Aguardo *************.****************@*****.***
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu primeiro presente foi autorizado em 06/06 e meu cartão chegou hoje 14/06. Tudo certinho.
    Quando o convidado faz a compra tem três etapas de avaliação para identificar senão é fraude. Minha amiga fez a compra numa segunda-feira, mas o pedido dela só apareceu pra mim na sexta-feira. No segundo presente que ganhei tb, demorou uns 4 dias úteis para aparecer pra mim.
    Até o momento está tudo certinho, qto ao saldo, recebi o cartão no prazo.

Lista de casamento magazine luiza - 1
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Setembro 2017 São Paulo
    Rubens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Tenho uma dúvida. Meus convidados podem acessar a lista de presentes em alguma loja da rede? Realizar a compra na própria loja ao invés de comprar pelo site?

Parece bobagem, mas tenho muitos parentes que não são nada íntimos com a internet.

Abraços

• Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm muitoooooo
    • Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso não aconteceu comigo, é certeza porque minha irmã comprou e não foi assim, o que aconteceu foi que a loja aprovou a compra e o cartão dela só autorizou uns dois dias depois, acho que porque era fim de semana!!!
    • Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu gostei da lista dá Magazine Luiza, deu tudo certo, conseguimos um bom valor de crédito no cartão, fiz minhas compras pela internet porque havia diferença nos preços dos produtos em relação à loja física, resumindo com descontos pude adquirir mais produtos... Estou muito satisfeita e recomendo pra vcs, podem fazer que é seguro!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gisele! Você gostou de fazer a lista no Quero de Casamento do Magazine Luiza?

• Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde,

Montei a minha lista no site, e esta ocorrendo o seguinte. Quando o convidado faz a compra no cartão de crédito pelo site, dentro de aproximadamente 48 hras , eles entram em contato com o CONVIDADO para confirmar se é ele mesmo que esta fazendo a compra, e se o convidado não atende o telefone da hora que eles ligam, elea cancelam a compra, e então enviam um comunicado no e-mail do convidado dizendo que a compra foi cancelada, e não informam o motivo, ou seja, se o convidado quase não entra no e-mail, o risco de ficarmos sem presente é grande, pois o convidado pode ficar achando que fez a compra e pronto, mas não, se ele não atende ao telefonema, o magazine cancela a compra. Achei um saco isso, pois para todos os convidados que eu entregar o convite, terei que explicar esta situação???? Aconteceu isso com mais alguem?

• Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas o problema foi resolvido, agora está tudo certo, já está aparecendo os presentes que ganhamos!!! Me sentindo aliviada.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha te aconselho a entar em contato com a loja e ver o que esta acontecendo as vezes e so um erro de comunicacao, mas nao se desespere antes de saber o que pode ter acontecido.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas