Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais

Lista de Casamento Magazine Luiza

Letícia, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 15:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Oi noivinhas, tudo bem? Como estão os preparativos para o grande dia? Bom, até dias atrás não havíamos pensado em criar uma lista de casamento, com os presentes para a nossa casa. Porém, quando fomos convidando os primeiros padrinhos logo eles perguntaram se tínhamos lista de presentes....

cfb_1184360.jpg

Smiley love Oi noivinhas, tudo bem? Como estão os preparativos para o grande dia?

Bom, até dias atrás não havíamos pensado em criar uma lista de casamento, com os presentes para a nossa casa. Porém, quando fomos convidando os primeiros padrinhos logo eles perguntaram se tínhamos lista de presentes. Eles preferem, afinal é um dia muito especial e não querer errar no presente. Rsrs

Pesquisei bastante, e conversando com minha mãe que está me ajudando muito resolvi criar no site "querodecasamento.com.br" a lista do MAGAZINE LUIZA. Mesmo vendo algumas reclamações na internet, resolvi fazer lá.

A loja Magazine Luiza oferece uma enorme variedade de produtos, e o site também é bem prático de mexer.

Não temos nada de móveis em ainda, vamos começar do zero. Ás vezes fico muito preocupada, fico pensando como vamos fazer. Estou pagando as coisas do casamento, mas depois do casório se Deus quiser quitamos tudo!

Alguém já fez a lista no site da Magazine Luiza? Me contem como foi.... Beijo grande!!! Smiley kiss

41 Respostas

• Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Gabi! Se Deus quiser Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tbm estou fazendo por ela e por enquanto estou gostando espero que ocorra tudo certo!! bjs

• Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, não divulguei a lista ainda... mas espero que certo para nós 😊
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom Aline! Se Deus quiser vai dar tudo certo para nos duas Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz minha lista lá. Vi pelo aplicativo que ganhamos 2 presentes já, mas o cartão ainda está previsto para chegar dia 06/03. Vamos ver como vai ser, mas até agora estou satisfeita. Sempre que tive dúvida, fui atendida rapidamente pelo email deles.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley winking É vdd Amanda! Espero que dê tudo certo

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Rhayssa! Eu gostei bastante, espero que dê tudo certo. Vc já recebeu algum presente?

• Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz a lista nesse site noivinha, achei bem mais pratico. E a magazine luiza tem mais variedades de produto que muitas lojas por aí.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho mt vontade de fazer a lista nesse site, mas pela qnt de reclamação q tem fico c receio.

Ainda não escolhi um...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas