Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais

Lista de casamento Magazine Luiza

Karol, dia 2 de Agosto de 2018 às 21:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Oi novinhas, como funciona a lista de presentes do Magazine Luiza?? Escolhemos qual presente queremos msm receber ou só vira crédito? Kk estou perdida

12 Respostas

Última atividade por Denise, dia 23 de Julho de 2019 às 09:39
  • Denise
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas! Acabei mudando tudo e to amando!!! Fiz no site CASAR.COM
    Achei beeeem melhor que o icasei (nao paga pra usar e fica 1 ano no ar e as taxas sao menores)
    Deixei no próprio site tambem o numero da minha conta bancaria para depositos. E coloquei a lista na FAST SHOP ! Achei bem melhor depois q uma amiga fez. Ela casou ja tem 3 anos e ate hoje pega produto la. E o convidado pode comprar tanto pelo site qto na loja fisica através da lista de presentes. OTIMO ! na Magalu so podem comprar pelo site.
    Fica a dica! Boa sorte! Beijos !!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pesquisei sobre ele sim mas não quis pagar as taxas, no fim deu tudo certo e eu recomendo o ponto frio mesmo!
    Beijos

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Denise, fiz pelo ponto frio e deu tudo certo, que eu saiba é só pela loja online mesmo! Beijos

    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, me ajude por favor.

    vc fez sua lista na loja Ponto Frio? achou melhor que a Magazine Luiza?

    estou lendo tantas reclamaçoes.

    fiz minha lista na Americanas.com mas ja li tantas reclamaçoes que estou desistindo (ainda nao entreguei os convites)......

    Vc teve algum problema com a Ponto Frio? o convidado pode ir comprar na loja fisica ou se pelo site?

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique a lista na Magazine, hoje compraram um ventilador. Mas outras pessoas olharam e vão comprar em outro lugar
    • Responder
  • Agatha
    Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha linda, o icasei é perfeito para isso. Você tem a opção de receber o dindim ou os produtos mesmo. Depois de uma olhadinha lá, talvez te agrade.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karol dá uma olhada no site que lá tem todas as regras, já pra te adiantar só tem a opção de pegar o credito e depois você usa ele pra comprar o que quiser no site ou na loja fisica!

    Eu preferi o site ponto frio pq parcela em varais vezes sem juros e dá pra escolher se vc quer o produto comprado ou o credito!

    Já pegamos nosso cooktop e até o momento deu tudo certo!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer no icasei, como ja temos a maioria das coisas da casa, e eles depositam o dinheiro em conta em 2 dias pra mim é ótimo. Da uma pesquisada antes de divulgar pra não se arrepender depois
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sério????? Eita agora fiquei com medo, fiz a lista lá, acho que não vou divulgar então .
    Em qual vc esta fazendo?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça na Magazine Luíza é péssimo noivinha, da uma pesquisada no google há muitas reclamações que as pessoas comprar por um valor eles viram crédito pra você comprar o que quiser, e quando vc vai comprar o produto está mais caro do que o convidado pagou, sem falar que é você tem que pagar o frete. Meu primo ficou muito bravo pois ele foi na loja retirar o presente o valores estavam tao mais alto que de 3 presentes ele conseguiu pegar 1 só.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Funciona da seguinte forma
    Apartir do primeiro presente recebido você recebeu um cartão de crédito na sua casa e todo presente recebido o valor será depositado nesse cartão , aí fica sua escolha ir lá e comprar o presente ou acumular os valores e comprar um mais caro
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tô querendo saber pra colocar a minha lá... Vou acompanhar o debate! 😃
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas