Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

Lista de casamento na Magazine Luiza quem fez?

Camila, dia 27 de Junho de 2018 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Noivinhas, quem fez lista na Magazine? Qual a experiência?

30 Respostas

Última atividade por Camila, dia 25 de Julho de 2018 às 12:34
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Renata, obrigada pelas dicas! Caramba não deveriam cobrar o frete né?! Poxa já estamos dando bastante lucro a eles colocando a lista lá. Eu tbm sou ansiosa, não vou aguentar esperar acumular kkkkkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente essa loja é maravilhosaaaaaaaaaa! Tudo de rosa que eu queria achei lá Smiley heart

    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh qe legal eim, então eu ganhei sim mas fora mesmo, pessoal do trabalho do meu noivo tbm comprou mas não pelo site, mto Obg noivinha, desejo sorte pra vc tbm ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade rsrsrs

    Geralmente eles compram perto do casamento.

    Na verdade eu so ganhamos o primeiro presente pelo site, pq na empresa do meu noivo eles fizeram vaquinha e compraram com antecedência.


    Mas vai dar tudo certo, vc ira receber muitos presentes, boa sorte e Felicidades bjs

    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila!Smiley smile Minha lista ta na magazine luizas..assim q ganhei o primeiro presente, recebi um e-mail me informando...tem o nome da pessoa e o presente q ganhei. O cartão chegou após 1 semana (sem atrasos) alguns presentes consegui retirar na loja, outros não! Aliás esse é o único problema...pois os presentes q são entregues em casa é cobrado o valor do frete, sendo q esse valor pago c saldo do cartão (isso ja não gostei) Ha não ser q os noivos estejam dispostos a esperar acumular um saldo significativo p depois resgatar todos presentes juntos num frete só. Eu como sou ansiosa, não tenho paciência d esperar...rsrs No mais gostei da qualidade dos produtos e preços do site...são bem em contaSmiley winking ah ! E fiz minha lista na Ricardo eletros tbm..mas ainda não ganhei nenhum presente de lá. ..
    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sim só depois qe alguém presenteia, ainda não me presentearam por lá, mas esse povo faz tudo em cima da hora 🙄, Obg viu ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em sete dias uteis chegou (bem no dia mesmo, que completaria o prazo)

    Mas o cartão só vem depois da primeira compra... Sabe se alguém já te presenteou? automaticamente assim que alguém compra e finaliza o pedido certinho e já paga, você recebe um e-mail informando o produto - foto - valor e quem deu. è um lindo e-mail v ate chora de tanta emoção, e também automaticamente vc recebe o cartão no endereço que cadastrou.

    No meu caso veio em meu nome mas no endereço do meu noivo pq coloquei de la.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade e dependendo do produto pode colocar pra retirar na loja.

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele disse que sobre o frete, ele comrpou tudo de uma vez, ou foi em grande quantidade, ai ecnomiza mais.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa bom saber! É uma boa ideia essa, pq geralmente pelo site é mais barato mesmo e se dá pra comprar por lá melhor ainda.

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então ela disse que a zelo é mais cama, mesa, e banho ainda não entrei.

    Eu estava conversando com uma amigo aqui do serviço, agorinha perguntei aonde ele fez a lista dele, ele disse que no magazine acredita kkkkk e que super compensou. Ele disse que os crédiotos comprou produto do site mesmo que é super mais barato que a loja.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chama atenção mesmo. Mas ai fica restrito só a Cama, mesa e banho né?!

    Eu tô vendo no das Casas Bahia e me bateu uma bela dúvida agora rsss

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Interessante, eu entrei aqui no da Fast shop, já gostei do layout kkk é bonito já chama a atenção, uma amiga me sugeriu o site da ZELO, tbm para cama,mesa e banho.

    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, em quanto tempo chegou o cartão? Só chega quando alguém compra ? Pq eu fiz lá tbm faz um tempo e não chegou nda pra mim!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver o das casas Bahia tbm.

    O da Camicado eles só permitem criar o site 5 meses antes da data do casamento =( mas eu olhei por cima os produtos e gostei e a maioria dos casamentos que vou sempre tem Camicado kkkkk optei por ela pra colocar as coisas de cama, mesa e banho, utensílios domésticos e a Magazine para os Eletrodomésticos e eletrônicos.

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Ca, vou entrar no site da fast shop e dar uma olhada viu,pra saber como é, ontem comecei a fazer no das casas bahia, mas não terminei, e achei mais bonitinho do que da magazine. Vou ver esse da camicado tbmSmiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah entendi! Obrigada pelas explicações, Cá!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O primeiro que fiz foi na Fast e amei! É fácil, é bonito o site. Quando fiz no Magazine tbm não curti, achei feio o site kkkk esquisito de mexer, massss é mais em conta, não acho legal pedir trocentos presentes caros iguais os da Fast.

    Eu vou olhar das Casas Bahia também pra ver como é, se bem que já mandei fazer os convites e passei a lista como o meu site, a Magazine e a Camicado.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim..

    Mas se quiser mudar o produto também pode!!

    ex. ganhou uma maquina de lavar e um micro-ondas, e quiser trocar por um forno de embutir também pode. o importante e vc ter o saldo suficiente para comprar.

    Por isso é sempre bom aguardar todos os presentes e trocar o saldo por produtos so depois do casorio

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comecei fazer o teste hoje da magazine e não gostei kkkkkk, sei la vai ver pq é novidade pra mim e não sei mexer kkkkkk mas bora tentar, então fast shop é topzera , as coisinhas são bem carinhas mesmo. Vou tentar na Mãe BAHIA( Casas Bahia) kkkkkk vou ver como é.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece ser boa né? Eu ia fazer na Fast Shop mas os preços das coisas são caros.

    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em fazer a minha no magazine tbm!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh legal! Se eu quiser o presente que a pessoa comprou vou lá com o cartão e pego a mesma coisa, é isso né?

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não... é um cartão so.

    E como se fosse um cartão de credito, mas claro assim que vc quiser usar pode usar, basta apenas desbloquear...

    Geralmente as noivas usam esse cartão depois..

    A cada presente ganhado acumula o saldo... e ai vc vai usando conforme sua necessidade


    CartãoLista de casamento na Magazine Luiza quem fez? 1



    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cá, chega um cartão por presente?

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Marcelli, então a partir do momento que algum convidado compra o presente vc recebe no seu e-mail a informação. É um lindo e-mail, fiquei mega feliz, após isso em 7 dias uteis chega um cartão na sua residência, a qual vc já pode utilizar os creditos...

    Ainda não usei o cartão, vou esperar pra quando chegar próximo ou uma semana depois do casamento para usar os créditos.

    Mas algumas outras casadinhas e noivinhas amaram, ate agora não ouvi reclamações...

    • Responder
  • Marcelli
    Noiva Constante Março 2019 Santa Catarina
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila! Como está sendo com a lista e o cartão? Já resgatou algo? É muito complicado ou é tranquilo? Abraço!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que bom Cá! Estou querendo fazer lá além da Fast Shop.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ca, eu fiz sim...

    Bom ate agora so foi boas experiências.. eu fiz a lista e assim que eu quiser posso excluir e/ou acrescentar.

    Já recebi o e-mail do primeiro presente e em sete dias uteis chegou o cartão.. Vou esperar mais próximo do casório para comprar/resgatar as coisas que ganhei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas