Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul

Lista de casamento na pandemia

Gabrielli, dia 13 de Julho de 2020 às 09:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninas!!

Com tudo sendo adiado, mantive apenas o casamento civil. Casei dia 07 de julho no civil e o religioso deixamos para março, para fazer ao ar livre. Tínhamos ideia de fazer para 150 pessoas, porém com toda situação optamos por fazer mini wedding para 30 pessoas, somente os da família. Tem pessoas que são mais próximas que estamos sentindo por não estarem na lista. Dói, mas é o mais prudente a fazer. Como está a lista de convidados de vocês?

15 Respostas

Última atividade por Nane, dia 14 de Julho de 2020 às 15:36
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre há opções e nunca é demais celebrar o amor! Espero que dê tudo certo. ❤️❤️
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, não havia pensado nessa possibilidade. É uma ótima ideia 😁😁
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby! Ao mesmo tempo que sinto muito pela lista e pelo novo formato do casamento, fico feliz que vcs tenham conseguido uma solução para não perder a data. Quem sabe depois vocês não façam uma renovação de votos com os 150 convidados? O bom é que terão ainda mais motivos para comemorar. Por aqui, meu casamento seria dia 18/07, adiamos para dezembro. Vamos ver como estará a situação até lá, tenho esperança de que as coisas estejam melhores. 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em janeiro e fiz minha lista com 200 convidados + 25% de quebra. Temo ter que reduzir bastante a lista, mas ainda não mexi nela, vou esperar até setembro pra ver o que vou fazer.
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em fevereiro e sei q vão ter algumas restrições... to tentando baixar a lista mas não consigo fazer menos de 150 pessoas 🤦🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ Ta muito difícil. Mas como eu acho q vai ter muita gente “medrosa” pra ir em festa, a quebra de convidados vai ser maior então talvez não precise deixar ngm se fora haha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma. ☺️
    Muitaaaa ansiedade por aqui hahaha. Falta quase 1 ano e 1 mês e já estou pirandooooo rsrs 😍😍😍
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que maravilha! Acho que até lá já vai estar mais normalizada a situação. E aí, muito ansiosa já?! Por aqui faltam 8 meses ainda e já estou até tendo pesadelos rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!! Eu imagino, não é fácil essa situação mesmo. Meu casamento será em setembro/2021 e estou mantendo meus 200 convidados na lista.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendo
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, muito difícil. Casamento é só uma vez, dá medo de se arrepender depois de não ter convidado certas pessoas... mas infelizmente na situação que vivemos o jeito é adiar o casamento ou diminuir a lista. Já esperei muito tempo para casar que prefiro reduzir a lista.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lista optamos por um micro igual a vc , mais esta um pouco tenso chegar no numero 77 de convidados 💔
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é boa! Haha bem isso, dá vontade de abrir algumas excessões, mas não dá porque se não quando vê estamos em 100 mesmo rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Gabi,

A principio nós permanecemos com as 120 pessoas, mas estou fazendo a lista reduzida já para no máximo 50.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi! Sinto muito por ter precisado diminuir sua lista, mas como você disse, é uma decisão sábia, visto o momento atual.

Eu sou suspeita, mas amoo mini wedding, acho que quanto mais íntimo, melhor! Tenho certeza que será lindo e que será guardado na memória de vocês.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaaa!! super entendo .... por aqui será em fevereiro de 2021... 60 convidados.... e ficou mta gente querida de fora.... mas queremos algo intimista... pequeno... se abrir mais que isso, jaja acabo com 100 pessoas! kkkk

como diz o noivinho... "alguns reinarão a tua direita, outros virarão a cara a tua esquerda... mas tu não abrirá mais a lista de convidados" kkkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas