Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Lista de casamento nas Lojas Americanas

Fernanda, dia 13 de Fevereiro de 2014 às 15:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 130

Olá meninas! Eu estava com um dilema quanto à lista de casamento, pois não sabia onde fazer, e não tinha vontade de fazê-la rsrs Depois que comecei, eu adoreiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk Agora ela está pronta, e eu fico olhando as coisas e imaginando a minha casa com todas aquelas coisinhas, eu...

Olá meninas!

Eu estava com um dilema quanto à lista de casamento, pois não sabia onde fazer, e não tinha vontade de fazê-la rsrs

Depois que comecei, eu adoreiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk

Agora ela está pronta, e eu fico olhando as coisas e imaginando a minha casa com todas aquelas coisinhas, eu recebendo convidados e servindo algo nelas... Tô boba!

E sobre o site (Lojas Americanas), eu gostei bastante... é bem funcional, e o melhor de tudo, é que dá pra trocar por vale-presente, ou juntar o valor e pegar outras coisas... Eu conversei com uma noiva que fez lá, e ela me deu a dica de entrar sempre no site e ver se tem muitos presentes sem estoque... se tiver, tirar e trocar por produtos similares, pra não ficar com pouca opção na lista!

E sábado vamos em uma loja física fazer a outra lista!lista de presentes

130 Respostas

  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, só não entendi uma coisa. A Lista física não é vinculada com a online? Como fico sabendo o que ganhei na loja física então????
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Meninas minha prima casou em agosto, comprei um negocio da lista dela na Americanas e me cobraram R$10,00 de frete. Mais não cheguei a perguntar nada pra ela.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Damaris... ajudou muito!!!
    Beijos

    • Responder
  • Damaris
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jéssica, pelo que eu vi eles não ficam sabendo, pois pensam que estão comprando o presente mesmo.

    Assim funciona na Magazine Luiza tbm, q vc não tem a opção de receber o presente e sim os créditos, porém os convidados vizualizam q compraram o presente.

    Espero ter ajudado.

    Bjs

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas... alguem sabe se você escolher a opção converter em vale os convidados ficam sabendo ? Queria o meu convertido em vale mais não queria que os convidados ficassem sabendo!

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie tem sim na página da sua lista, vs vão em divulga sua listá! Aí é só baixar os tah
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu sei... mas até onde eu sei, eles não dão estes convitinhos... Foi o que eu quis dizer!

    Se você for fazer convites individuais, dá pra pedir estes de brinde para a empresa de convites... Eu consegui!

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, seria aquele aquele tag que tem as informações da loja (site),para anexar junto o convite de casamneto.
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo que sei eles não tem os convitinhos...

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, me chamo Thais pois já fiz uma lista na americanas, quero saber como faço para solicitar aqueles convitinhos do site, para eu anexar junto do meu convite de casamento?

    alguem pode me ajudar!!!!

    Obrigado!!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso, eu não solicitei a entrega de nada, apenas após o casamento... Depois, com calma, vi tudo que tinha ganhado, e não peguei nenhum dos presentes do site... Converti tudo para vale-presente, e troquei por uma geladeira, que eu não tinha ganhado...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, alguém que fez nas lojas americanas me responda, como é processo de troca deles?? Por exemplo, se eu ganhar coisas repetidas, ou produtos que não curti muito, posso trocá-los sem problemas??

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Reclamação tem de todos os sites viu...

    Acho mais fácil vc perguntar a pessoas que vc confia quais elas indicam... Eu vi muita reclamação da Americanas, mas fiz lá e pra mim foi tudo ótimo! Vi altas reclamações do Ponto Frio, mas conheço quem fez e também deu tudo certo... Então, acho que é só escolher e mandar bala rsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É só você não solicitar a entrega imediatamente... Aí depois que ganhar todos os presentes (depois do casamento), você procura a opção converter em vale presente, algo assim...

    • Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu andei olhando e vi tanta reclamação que nem sei onde colocar. Smiley sad
    • Responder
  • R
    Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda, como vc fez para juntar os vales das americanas e comprar a geladeira? Estou querendo fazer o mesmo.. vc teve que fazer isso por telefone?

    obrigada,

    Raquel

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não cobram frete... Na real está embutido no preço, né rsrs

    Eu gostei bastante, não tenho do que reclamar!

    Eu não pedi pra entregarem os presentes, esperei ganhar tudo e depois do casamento eu juntei o valor dos presentes do site e completei pra pegar uma geladeira... Valeu bem a pena!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mikelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, voce gostou do site? eles cobram muito caro o frete?

    • Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi. Legal, obrigada
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na teoria, eles entregam todos os presentes que vc ganhar... Se você ganhar 10 presentes e solicitar que entreguem os 10, eles entregam!

    Mas eu recomendo que solicite a entrega apenas depois do casamento, pois você pode ver se já ganhou os presentes da lista on line (eu mesma não peguei nenhum deles, completei o valor e peguei uma geladeira rs)

    • Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda quantas entregas a Americanas faz, vc sabe? Não cnsegui encontrar essa informação

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A maioria é assim mesmo... Mas não tem pq ter pressa Smiley winking

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha dica é colocar de tudo, todo padrão de preço. Eu me surpreendi com presentes caros que recebi de pessoas que nem eram padrinhos....

    Sobre o extra, se é tão restrito assim, não acho que compensa colocar lá...

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero fazer na Americanas também, tenho que esperar mês que vem porque são 6 meses antes, já fiz na Ricardo Eletro e vou fazer em uma loja física na Pernambucanas, mas tem que ser com 4 meses antes do casamento

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha pensado na lista física, comecei a montar no extra a on line, ae entra nova duvida o que pedir? Acho chato pedir coisas caras como microondas, fritadeira, isso seria presente da família, o extra tem o problema de não liberar alguns itens, no regulamento eles falam que só pode colocar na lista coisas da distribuidora deles, não consegui colocar, copos, ferro de passar roupa, pois é tudo de distribuidora diferente. :-(
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz duas, uma lista on line e uma física... Mesmo assim, muita gente não comprou das listas... Eu particularmente acho que é bom ter as duas, mas não fique pensando que só por isso as pessoas obrigatoriamente vão comprar lá Smiley winking

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que estou na duvida de aonde fazer, me deram a opção de fazer em duas lojas o que vcs acham???

    eu acho que os convidados vao ficar um pouco perdidos, porem terão mais opçoes de presentes. to super na duvida

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, realmente tem, porém tem reclamações de todas as lojas on line... Ponto Frio, então, nem se fale! Mesmo assim, conheço pessoas que fizeram lá e deu tudo certo, e pra mim, deu tudo certo nas Americanas tb... Acho que é questão de sorte e azar mesmo rsrs

    • Responder
  • L
    Noivo Novato Junho 2015 Espírito Santo
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquisei na internet sobre a lista de casamento domsite das lojas americanas e percebo que havia inúmeras reclamações com relação a entrega, baixa em presentes comprados entre outros. Como,foi a experiência de vcs?!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo contrário... americanas dá 5% a mais para noivos.... e tem loja tipo Tock Stok que dá 10% de bonus...

    Pesquisa e veja a que mais combina com você e seus convidados... Eu vou fazer Pernambucanas pq ela tem no interior também (tenho convidados de lá)

    Icasei acho um roubo! rsrs

    bjos!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gostei bastante, não tenho do que reclamar!

    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Esperto Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Shoooow ein... Eu e minha noiva estamos querendo por nossa lista lá tb...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas