Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais

Lista de casamento - o que pedir?

Luiza, dia 9 de Março de 2016 às 12:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meninas, o que vocês pediram em suas listas e o que NÃO é indicado pedir?

Existe alguma "regra" para isso?

BeijosSmiley heart

11 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 18 de Julho de 2016 às 15:14
  • L
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada a todos Smiley laugh

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que na lista NÃO se deve pedir eletrodomesticos pesados por mais que vc esteja precisando...Pedir coisas extremamente caras, acima de 2.000 sei la, na minha opinião.

Porque um casal que pode e tem 2.000 reais ele vai e gasta, mais vc indicando essas coisas fica um pouco chato.

O indicado é complentação da casa como um todo...

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, concordo com os comentários aqui de baixo.

Na minha lista vou colocar vários itens diferentes: jogos de cama, cobertor, eletrodomésticos, almofadas, toalhas de banho, cortinas, jogos de mesa, panelas...

Tem que ter variedade para as pessoas poderem escolher de acordo com o gosto e o quanto podem pagar.

Você já decidiu onde vai fazer sua lista?

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pede de tudo um pouco! Escolha bem entre itens baratinhos, médios e caros.

Eu tinha medo de colocar coisas caras e as pessoas ficarem falando, e fiquei colocando e tirando vários itens da lista por estar na dúvida, mas vou te contar - me surpreendi com os presentes! Coloquei várias itens com aquele sentimento de ''vai que alguém dá...'' e muitas coisas nós ganhamos.

Coloque itens baratinhos, porque tem gente que em vez de um presentão, gosta de dar várias coisinhas. Coloque presentes 'médios' porque cabe no bolso da maioria, e alguns presentes caros - padrinhos, algumas pessoas da família ou do trabalho podem se juntar pra comprar.

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas eu acho que o bacana é voce colocar coisas de preços diversos sabe? Porque nao é todo mundo que pode te dar um presente caro... Fiz minha lista na preçolandia, lá tem umas coisas muito lindas e baratas, coloquei outras mais caras tb ai fica na condição de cada um....

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo pedir tudo rsrs

Vou colocar utensilios e eletrodomesticos rs

Não é porque está na lista que as pessoas são obrigadas a comprar, é apenas uma sugestão

• Responder
  • Viviani
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Viviani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei se tem regra, mas eu evitaria pedir coisas nos dois extremos (caras ou baratas). Tem que pensar na condição financeira dos seus convidados e pensar naquilo que você precisa também.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Noivinha acho q vc pode colocar tudo aquilo que ainda não ganhou...rs

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, acredito que não existe regra, mais acho válido vc pedir o que realmente precisa e vai usar. E claro, coisas que sejam compatível com a condição financeira dos seus convidados.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu pedi tudo haha, não sei se tem regra, mas sei o que preciso, então pedi tudo e o que quiserem dar, esta valendo haha, não custa pedir, acho que vale a pena..

Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz minha lista em uma loja de moveis e eletrodomésticos aqui da cidade, porém só marquei eletros e jogos de cozinha, pois a loja daqui não faz troca de móveis. O ideal é evitar pedir itens muito caros, lógico que sempre tem um padrinho que gosta de dar um presente melhor, mas também devemos dar opções mais em conta... eu não ia fazer lista, mas nossos padrinhos nos cobraram.. rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas