Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro

Lista de Casamento, onde colocar?

Thalita, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 18:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Olá, pessoas!
Bom, estou com uma dúvida imensa pois os sites que eu tinha escolhido para colocar lista de presentes está com milhares de reclamações no reclameaqui e agora estou com medo. Um monte de gente recomenda o iCasei, mas não quero botar a lista em site como iCasei e etc pois por mais que recebamos o dinheiro dos presentes, acho um absurdo os juros que são cobrados. Queria saber a experiência de vocês e as lojas em que fizeram...

Obrigada e bjosss

13 Respostas

Última atividade por Luis, dia 13 de Setembro de 2018 às 16:23
  • L
    Noivo Novato Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fazer lista na Tok & Stok foi uma das piores decisões que já fiz.

Eu tive vários problemas com eles, mas vou relatar primeiro o que considero mais grave:

Minha irmã me deu um presente na lista, e após 3 dias nada do presente aparecer pra mim como recebido.

Entrando em contato com eles, descobri que houve um erro no sistema deles ao processar o pagamento, e por isso o pagamento, mesmo tendo sido confirmado, não tinha sido vinculado à minha lista.

A atendente teve que manualmente vincular ele à lista.

Porém, eu pensei: "E se isso tiver acontecido também com outros convidados?"

Exatamente! A Tok & Stok, por um erro deles, pode estar ficando com o dinheiro dos presentes que meus convidados compraram pra mim, e eu não tenho como saber.

Ao questionar a atendente sobre isso, ela apenas me falou que eles ficariam posteriormente como crédito no meu CPF, caso eu encerrasse a lista antes de os pagamentos serem vinculados a ela.

O que não me convenceu nenhum pouco.

Então, se não querem correr o perigo de serem roubados pela Tok & Stok, não façam a lista lá.

Além desse problema, também tive problemas pra encerrar a lista pelo site, tive que falar com atendentes pra conseguir encerrar. E chegou um momento que nem logar mais na minha lista eu conseguia.

O site de lista de casamento deles é um dos piores sites que já tive o desprazer de usar. Fujam!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vi tanta reclamação do Magazine
    Que na hora de resgatar os presentes os produtos nunca estavam disponíveis...
    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Já fiz um debate aqui dizendo que coloquei na Ricardo Eletro. Achei o site maravilhoso por dispor de bastante variedades de produtos e também achei legal eles darem mini convitinhos para anexar ao convite informando onde está a lista Smiley laugh
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou pensando em colocar nos Lojas Havan e Pernambucanas que são físicas... pq muitas pessoas principalmente os mais velhos a moda antiga..
    E no site do Pontofrio (somente virtual) para aqueles que preferem a praticidade.
    Foras as lojas que menos vi reclamações...
    segue link da minha lista no ponto frio...

https://casamento.pontofrio.com.br/#/lista-presentes/691574

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisei também sobre iCasei, fiquei com medo também. Mas Magazine Luísa é bom, vários casais indicam ele.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu prefiro ser da moda antiga,os convidados mesmo escolherem os presentes.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, hahaha.

Olha, pesquisando aqui, quase toda loja eu vejo gente reclamando, porque imagino que a maioria tem varias franquias ao redor do Brasil, aí sempre uma ou outra vacila, mas sempre olho pelo reclame aqui além das que menos tem reclamação, as que resolvem rápido e direitinho, quais eu vi que parecem boas:

Ponto Frio, Angeloni, Camicado, Tok Stok.

A Havan eu vi que o atendimento e a troca é bem ruim.

• Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu vou preferir em dinheiro.. pois depois vamos invistir na reforma da casa!! Para nós irá ficar melhor...
    • Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei no Magazine Luiza é no Ricardo Eletro estou gostando
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos pela magazine e por enquanto tudo certo... Eu coloquei a lista em nosso site aqui pela comunidade mesmo acho que compensa mais pq não rola pagar pelo site, se quiser ver como ficou é esse www.casamentos.com.br/web/pauloegabriela bjs

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem a magazine luiza ate agora é o site mais elaborado para noivas além da opção da loja online tem aloja fisica

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero receber em dinheiro não, quero saber qual é a melhor loja ou a menos pior né rsrsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em fazer em lojas mesmo? Tipo Angeloni, Camicado, Ponto Frio.. Ou você quer receber em dinheiro msm

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas