Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Lista de casamento online: alguma noiva que ganhou muitos presentes ?

Thaís, dia 16 de Junho de 2017 às 16:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meninas,

Estou há menos de dois meses do meu casório e até o momento não ganhei NENHUM presente pela lista de casamentos online Smiley sad Estou achando que nem vou ganhar mesmo kkkk

Alguma noiva que fez a lista de casamento online e que ganhou muitos presentes por lá ?

10 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 3 de Abril de 2018 às 08:40
  • Priscilla
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 10 diasd pro meu e só ganhei 2 presentes da lista kkkkkk estou apreensiva Smiley surprise

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brasileiro é assim msm... Comecei ganhar faltando uns 15 dias e até no dia do casamento teve gnt comprando... Kkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei o da minha prima de lista online faltando umas 2 semanas e ela disse que tinha sido o primeiro presente. rsrs

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha lista na loja ponto frio! Faltam 28 dias para o meus casamento e até agora, nada!! Acho que realmente as pessoas não ainda não estão habituadas a comprar pela lista de casamento...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz só lista online. Hoje faltam 8 dias e recebi presente de 9 famílias. Enviamos quase 100 convites. Smiley smile A verdade é que a maioria das pessoas nem se deu o trabalho de entrar no site que eu coloquei no convite, porque minha mãe teve que ir atrás pra confirmar presença e praticamente todo mundo perguntou pra ela o que nós queríamos. Ela acha que muita gente vai entregar dinheiro no dia, mas eu não queria isso...

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinha, boa parte dos meus convidados não gosta de comprar pela internet. Então fiz na Magazine Luiza para ter as opções em loja e virtual rsrs Faltam 50 dias para o meu casamento e até agora ganhei dois presentes on-line e dois presentes na loja física kkkkk tá empatado rsrs
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que o mal da ansiedade é o nome?? kkkkkk Fizemos a lista nas americanas e na preçolãndia, entro quase todo dia pra ver se tem algum item reservado ou indisponível. Faltam 3 meses pro casório, ganhamos poucos presentes ainda...espero que ganhemos mais rsrs Mas acho que a maioria compra de última hora mesmo!!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Abril 2017 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz lista virtual e em uma loja, ganhei praticamente a mesma coisa em ambos.. mas também compraram tudo em ultima hora rsrsrs... praticamente na semana do casamento. Mas vou te falar que acho que não valeu tanto a pena fazer a lista virtual, teve bastante gente (que grande parte dos convidados era de fora) trouxe dinheiro para dar.

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será ? kkkkkkkkkkk nossa bate um desanimo :B e olha que minhas coisas são todas baratas. Coisas de chá de panela mesmo...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, geralmente o povo deixa bem pra última hora o presente mesmo, calmaa!! Vai ganhar presente sim!! bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas