Arrecada o dinheiro na passagem da gravata!! Faça uma lista no extra, leader... Essas lojas que convertem o que as pessoas compraram em dinheiro, aí você escolhe o que comprar na loja.
Noivinha, no meu caso optei pela lista de casamento fictícia, aquela que todos os presentes virtuais são convertidos em dinheiro. Achei melhor assim porque ai podemos comprar as coisas conforme nosso gosto.
Ver mensagem citada
Bom dia Aline! Então, nós não moramos juntos, não temos nada! Vamos começar do zero
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Aline!
Depende! Vocês já moram juntos? Têm a casa mobiliada? Prefere você mesma escolher os presentes de acordo com o gosto de vocês? Se a resposta for sim para todas essas questões, considere a opção de pedir dinheiro.
Nós fizemos pelo Casar.com e os produtos foram revertidos em dinheiro. Gostamos bastante.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dinheiro. Já moramos juntos e casa já está montada.
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e meu noivo ja moramos juntos, então pediremos em dinheiro. Colocaremos uma urna no dia e o pessoal deposita la dentro com um envelope. Ai vc coloca no seu convite que seria uma ajuda pra lua de mel de vcs por exemplo. Fui em uma degustação umas semanas atrás e a moça do buffet me disse que isso ta se tornando super normal e que todo mundo ajuda
Oiii, procura uma lista que te permita fazer os dois!
Eu fiz no Ponto frio. Ou eu pego o produto ou fica como crédito, caso eu ganhe repitido e deixe de ganhar alguma coisa da minha casa, eu troco por esse crédito =D