Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabta
Noiva Constante Março 2020 São Paulo

Lista de casamento. Quem aí já se casou ? Como foi ? As pessoas faltam mto? Acabam indo? Me dizem um pouco sobre isso.

Sabta, dia 25 de Janeiro de 2020 às 00:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oi Esposas, vocês que já se casaram, a lista que fizeram foi a maioria dos convidados ou não?

Fiz uma lista de 220 convidados mais minha cerimônialista disse pra eu ( fazer menos 30% q não irão comparece. Como foi o de vcs?

21 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 12:22
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sabta! Fica tranquila, muitos convidados acabam faltando! Você também deve levar em consideração o local do seu casamento. O meu será num sítio um pouco afastado onde as pessoas só chegam de carro. Então por isso, tenho certeza que meu índice de falta será grande por conta do deslocamento e o gasto com esse. Então é importante pensar nisso com relação a sua lista. Mas fica tranquila, geralmente faltam 30%. Bjs!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehe, quem nunca né?!!! Nós convidamos 190 pensando em somente 160 irem kkkk

    Fé que vai dar certo! Smiley xd

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah vai menos mesmo....

    • Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danny sua linda..Confesso que estou um pouco preocupada. A festa era para 250 convidados já passou para 280 rsrs.. Hj começo a entregar os convites. Rsrsrs Estou confiando na minha cerimônialista que a margem é 20% não irem... Rss
    • Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi lindona. Obg por me responder. Então confesso que estou um pouco preocupada.
    Minha festa para 250 mais minha lista está indo para 280 ... Minha cerimônialista disse pra eu ficar sossegada que 20% até 30% faltam. Rsrsrs no final diz ela que até menos de 250..
    Oremos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh entendi hehe! Aqui o pessoal fala com sinceridade, quando a gente pergunta rs!

    Beijão linda! Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha lista tinha 200 foram 160 poucos q confirmaram nao foram porem o jantar pedimos para 150 e mesmo assim sobrou muuuuuuuuuuuuita comida... uns tios do meu marido nao foram pq nao convidamos os filhos deles rs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii !!
    Me caso dQui 13 dias, e hoje minha cerimonialista me passou a lista de confirmação de presença ( paguei a mais pra ela fazer isso).
    Tinham 570 convidados, e confirmaram 455 , sendo que tem alguns poucos que aindaVão retornar até segunda. Então podem ficar tranquilas, que sempre falta uma porcentagem. Uma dica: chama todos que querem chamar, pois no fim das contas faltam uma quantidade boa.
    Outra coisa que indico, façam confirmação de presença. Isso evita que vc gaste a mais, e que deixa de chamar alguém que ficou na espera. ÉUm dinheiro bem gasto, no caso paguei 300,00A mais pelo serviço. E vou economizar mais de 3.000 com certeza !!!! Ou se quiserem economizar, faça vc mesmo . So comprarUm chip !!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desse jeitinho, eu fiquei revoltada com isso

    • Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo. Acabei até de comentar. Uma conhecida. Fez uma festa para 250 compareceram 160. Ela perdeu em torno de 3.000 reais. E tinha mtas mesas vazias.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não foram mesmo...convidei quase 200 pra uma festa de 160, só foram 120.

    • Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani sua linda, tbm pedi para os meus convidados confirmarem com minha cerimônialista. Confesso que já fazem 15 dias poucos se interessam de mandar um oi confirmando ( essa é a realidade minha aqui e de de algumas amigas que já se casaram e comentaram q é assim msm ) quando elas iam atrás perguntarem se as pessoa iam falavam q sim mais não compareceram.
    Fiz buff pra 200 mais passou 46 pessoas. Sendo que crianças até 7 ou 8 anos não contam. ( Não contei esses) medo de faltam cadeira) mais está tudo organizado já até comentei com a moça do meu buffet. Vamos vê oq rola....
    • Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari, tudo bem? Então meu buffet já está pago para 200, vou usar convites individuais, como minha cerimônia religiosa é bem longe da recepção creio eu q somente quem tiver com os papéis individuais entram na festa.
    Uma conhecida fez para 250 só compareceram 160 um número bem baixo.
    Meus convidados todos moram na msm cidade não tem ninguém de longe .Obg pela dica
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem quebra,principalmente se seu casamento não for pra poucas pessoas.As assessoras costumam dizer que há pelos menos 15% de convidados que faltam.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa é uma questão bem difícil, pq varia de vários fatores vc precisa analisar se os seus convidados são de fora da sua cidade, se eles costumam faltar em eventos, em media a quebra e de 10 a 20% , 30% eu acho muito pq da mesma maneira que existe a quebra podem ir todos e ainda levarem extra, eu aconselho antes de vc convidar mais pessoas verificar com o buffet para quantas pessoas a mais ele vai estar preparado para atender , tipo vc fecha para 100 o buffet vai montar tudo desde comida ate lugares na mesa para 10% a mais logo em teoria vc pode chamar ate 110 pessoas que não vai correr o risco de comprometer o serviço do buffet
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabta, depende muito dos seus convidados!
    Aqui convidamos todos que gostaríamos, e fizemos a confirmação de presença um por um (se deixar por conta, poucas pessoas confirmam). Depois das confirmações é que pagamos o buffet e ajuatamos a quantidade de mesas. De 190 pessoas, 138 confirmaram que iriam, e 136 pessoas realmente apareceram!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como acho que não contratarei o buffet, o meu problema será com o número de cadeiras e ultensilios. Enfim, vou cinvidar a mais, porque muita gente falta

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu era casamento para 100 convidados, e foram 80 pessoas.
    • Responder
  • Helen Lins
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Helen Lins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem melhor pagar a diferença do que perder todo esse dinheiro!
    • Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Noivinha. Eu fiquei com mto dó de um conhecida que acabou de se casar. Pagou Buffet para 260 pessoas compareceram somente 160. 100 á menos. Ou seja, ela perdeu 3.000 reais.
    Eu estou fazendo com número abaixo se passar eu pago a diferença.
    • Responder
  • Helen Lins
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Helen Lins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente existem aquelas pessoas que além de faltar não avisam com antecedência. Por isso é importante selecionar bem as pessoas que você irá chamar. Sua cerimônialista tem 100% de razão!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas