Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rodrigo
Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro

Lista de Casamento - Sites ou Word

Rodrigo, dia 9 de Março de 2019 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Bom Dia, noivas e noivos. Quais as opções que vocês acham corretas? Lista de Casamento selecionadas em sites (como MagaLu, Leader e outros) ou uma lista em Word com os itens desejados? O motivo dessa pergunta seria que minha noiva afirmou não concordar com a primeira opção de lista em sites, já que os convidados podem não comprar ou procurar os itens iguais mais baratos em outros estabelecimentos. Complementando, vamos fazer antes um Chá de Panela.

Lista de Casamento - Sites ou Word 1

Lista de Casamento - Sites ou Word 2

10 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 17 de Março de 2019 às 22:01
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro fazer no site da loja e converter em crédito, depois vc escolhe o presente que quiser com o valor adquirido.
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma lista pelo site da americanas e fiz um site no ICasei que depois pegamos o dinheiro dos presentes que a pessoa comprar por lá, acho que pelo word eu não fazeria pois aí os convidados estariam se sentindo pressionados a comprar o presente a não ser que ele venha me perguntar oque eu estou precisando.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo, eu vou fazer a lista em lojas, acho mais prático, os convidados podem comprar em outro lugar, mas a maioria acha mais prático a lista Nas lojas.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho, nos colocamos a nossa no site das lojas americanas e leader e gostamos muito!!
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho eu farei em site, pq aí colocarei exatamente oq eu quero e dá cor tbm, sem lista de qualquer forma eles irão comprar o modelo q eles querem até mesmo o mais barato.
    Acho lista em loja super mais útil.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho, a lista em sites é mais sútil e segura para vocês! Existe a possibilidade de trocar depois e pegar bônus na loja....

Sempre vão ter pessoas que não vão comprar na loja que vcs colocaram, ou optar por itens mais baratos mesmo que não estejam na lista.
    Mas isso ao meu ver é o de menos, nem tudo que ganharmos vai nos agradar, depois vc vai e troca!

ja o chá de panela vc manda a sugestão no próprio convite mesmo, isso é mega normal!!!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaa e salvo engano, vocês podem montar a lista, escolhendo os itens, não precisam ficar presos as listas prontas.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinho, eu acho mais válido ir pelos sites, até por uma questão de escolha da qualidade doa produtos, por exemplo exitem vários modelos de cafeteira, mas no site vc já escolhe a que esteja do que vocês querem. Outro ponto que acho vantajoso, é que comprar pelo site é muito mais prático, as pessoas não precisam sair e ficar procurando o item em várias lojas. Boa sorte!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho na verdade e mais fácil eles irem procurar em outras lojas se vcs fizerem essa segunda opção, pq da margem para ser de qualquer lugar. A lista em site é mais pratica , 98% dos convidados aderem a ela(mesmo vc fazendo no site ainda vai ganhar alguns presentes fora da lista)
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando, vamos fazer antes um Chá de Panela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas