Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Curiosa Junho 2017 Rio Grande do Norte

Lista de casamento x lista de chá de casa nova.

Renata, dia 6 de Dezembro de 2016 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Quando amos fazer o chá de casa nova ou de cozinha é necessário fazer outra lista diferente da do casamento? Por que são duas festas: o chá e a festa de casamento, são dois gastos, então devem ser duas listas? O que acham?

Foto para chamar atenção

Foto para chamar atenção

9 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 7 de Dezembro de 2016 às 08:42
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom por enquanto só fizemos o chá de panela, os convites do casamento começarei a entregar agora e nele estará a lista de casamento, acho que não irão reclamar, pois fomos em 4 casamentos que também foram assim, acho que é normal fazermos assim Smiley smile

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei assim, mas ninguem reclamou em dar dois presentes?
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha pensado assim, mas tem algumas pessoas que vou chamar somente para o cha... tambem, serao dois gastos com o cha e com o casamento, sera que nao merecemos dois presentes?
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço muitas noivinhas que fazem assim, mas fico na duvida, por ter alguma amigas que nao trabalham e que terão dois gastos com presentes... muito obrigada
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N sei dessas diferenças pq aqui onde moro as pessoas costumam fazer só uma lista enorme com tudo de utensílios de casa, q são entregues para os noivos no chá de panela, na festa ou em outro momento qualquer. Geralmente os padrinhos q se prontificam de dar os maiores presentes, como móveis e eletrodomésticos. Eu n tenho intimidade com essas coisas então ainda verei como vou fazer no decorrer do ano q vem. Kkk Boa sorte!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no meu caso, no chá pedi coisas simples de cozinha, como pano de prato, conchas, rodo de pia, escorredor etc... coisinhas simples e baratinhas, e fizemos a do casamento com presentes mais caros como fritadeira, faqueiro, panelas etc...

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São duas listas diferentes, pelo menos no meu caso, nem todo mundo que vai no meu casamento eu irei convidar para o chá.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei listas diferentes até porque no casamento sempre convidamos bem mais pessoas do que para um chá.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São presentes diferentes: para o casamento, presentes um pouco mais caros; para o chá, presentes bem baratinhos e deve haver um limite de preço (acho que não pode passar dos 20, 30 reais).

têm noivas que fazem lista para o chá para as convidadas escolherem, há noivas que colocam o presente que desejam ganhar no convite.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas