Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noivo Principiante Setembro 2025 Minas Gerais

Lista de chá de casa nova

Priscila, dia 9 de Março de 2025 às 21:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa noite noivinhas ,
Estou na dúvida e queria uma ajuda .
Vocês vão fazer o site de casamento diferente do de chá de panela ou casa nova ?ou vai manter o mesmo site ? Tem alguma indicação ?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Março de 2025 às 09:09
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu combinei com minha amiga dela ficar responsável pela confirmação de presença, aí no convite tem um lugar que clicando leva ao whats dela, quando a pessoa vai confirmar minha amiga já pergunta o que o convidado prefere levar, ela fez uma planilha com os mesmos itens dessa lista que eu mandei só pra ir anotando na frente do item quem escolheu levar o presente. A própria pessoa também pode anotar na planilha, mas a maioria tem dificuldade com isso.

Essa forma foi a mais eficaz que pensamos para tentar controlar essa questão e evitar que tenham tantos presentes repetidos, claro que um ou outro vai acabar tendo, mas dessa forma não corre o erro de muitas pessoas comprarem o mesmo item.

Se quiser posso compartilhar tambem o modelo dessa planilha.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu combinei com minha amiga dela ficar responsável pela confirmação de presença, aí no convite tem um lugar que clicando leva ao whats dela, quando a pessoa vai confirmar minha amiga já pergunta o que o convidado prefere levar, ela fez uma planilha com os mesmos itens dessa lista que eu mandei só pra ir anotando na frente do item quem escolheu levar o presente. A própria pessoa também pode anotar na planilha, mas a maioria tem dificuldade com isso.

Essa forma foi a mais eficaz que pensamos para tentar controlar essa questão e evitar que tenham tantos presentes repetidos, claro que um ou outro vai acabar tendo, mas dessa forma não corre o erro de muitas pessoas comprarem o mesmo item.

Se quiser posso compartilhar tambem o modelo dessa planilha.

• Responder
  • Priscila
    Noivo Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Como vc fez para não ter presentes repetidos?
    Vou usar sua lista como inspiração.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz uma lista separada para o chá de panela, apenas itens como sugestão e enviei junto com o convite mesmo. Segue foto caso queira se inspirar:

Lista de chá de casa nova 1

• Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Depende do que você deseja... quer os produtos ou dinheiro para comprar os produtos?

Eu fiz lista em loja física na minha cidade e ganhei muuuuuita coisa legal (mas é pq também não tinha nada, rs). Deixei as listas online para o casamento.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Falei lista diferentes através do site.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas