Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Lista de confirmação!

Lorena, dia 15 de Abril de 2024 às 14:18 Publicado em Fórum Suporte 1 6

Olá noivinhas, uma dúvida... Estou desde novembro utilizando esse site para confirmação de presença do convidados, e hoje quando abri o site todas as minhas confirmações foram zeradas, parecendo que nenhum convidado confirmou, como se estivesse sido formatado. Isso já aconteceu com alguém aqui? Não sei o que fazer rsrs para recuperar minhas confirmações, eram mais de 100.

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Abril de 2024 às 03:51
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lorena

    Poderia enviar um e-mail a info@casamentos.com.br ?

    Nossa equipe de suporte poderá auxiliar caso tenha algum erro na lista ou problema com atualização da ferramenta.

    Obrigada 🙌

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm meninas, melhor coisa é fazer uma confirmação em paralelo. O meu noivo tinha uma planilha no Excel e consegui recuperar as confirmações, mas que susto einnn. Agora vou passar aqui para o site as confirmações que ele tinha no Excel. 🙌🏻
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaaaa não sabia que isso poderia acontecer! Estou fazendo a minha por aqui também e já fiquei preocupada, então já vou fazer como a Ste disse, fazer uma confirmação paralela a esta do site

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não uso o site aqui como confirmação, não sei nem como te ajudar nesse quesito, mas posso te ajudar com o que eu faria nessa situação: eu não esperaria o site resolver por conta da data do casamento já ser no mês que vem, então , se tivesse assessora passava pra ela essa função, mas caso não tenha, chamaria uma prima, madrinha, tia... quem pudesse ajudar pra ligar pra cada um e fazer uma confirmação de presença ativa, e caso ainda faltasse muita gente confirmar, mandava uma mensagem pros convidados com o número do whatsapp que eles devem enviar a confirmação

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que caos! Espero que isso se resolva o mais rápido possível!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por preocupação de isso acontecer eu fiz uma lista de acompanhamento a parte, que registrava lá toda vez que alguém confirmava no site. Eu te indico a falar com o suporte do site, no central de atendimento ao cliente e explicar, eles vão resolver pra você isso. E depois, indico fazer uma lista a parte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas