Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyanna
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Lista de convidados

Pollyanna, dia 6 de Agosto de 2017 às 22:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Meninas me tirem uma duvida! fechei tudo pra 175 convidados (salão buffet mesas cadeiras e tudo mais), porém a lista aumentou mais 6 pessoas! aumentou porque minha sogra amada do coração simplesmente "esqueceu do marido de uma,filhos da outra" e como é q vc chama a mãe e não chama o filho ou o marido? sei que to com medo porque não sei qual a possibilidade de todos irem ou se vão faltar alguém sabe eu não sei! Alguma noivinha aqui já casada ou na mesma situação? o que me dizem?

16 Respostas

Última atividade por Pollyanna, dia 10 de Agosto de 2017 às 14:07
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha! nunca pensei em dizer, mais to rezando pra algumas pessoas faltarem mesmo shuhshuhu eu agradeço o comentário!já estou mais tranquila agora.Smiley smile Smiley laugh


    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha! nunca pensei em dizer, mais to rezando pra algumas pessoas faltarem mesmo shuhshuhu liguei no buffet para falar, e eles disseram que seis não é um numero grande com relação aos possiveis faltantes Smiley shame
    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o correto mesmo já é mandar a real viu, já logo pedir pra confirmar porque tem uns parente que segura o lugar até 2 horas antes e não da nem as caras. De qualquer forma agora nem me preocupo mais! poxa como você mesma disse há os faltantes também. Pesquisei bastante, procurei em outros fóruns e tem essa margem de faltantes, então 6 não é um numero gritanteSmiley shame Smiley xd


    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha! nunca pensei em dizer, mais to rezando pra algumas pessoas faltarem mesmo li bastante comentários aqui também, procurei em outros fóruns, e pesquisei bastante (sou meio paranóica) e é como você mesma disse, sempre tem umas pessoas que faltam e a margem é de 10 a 20% mesmo, então nem estou mais tão preocupada, a não ser que eu seja o 1% de noivinha q recebe a TODOS os convidados. kkkkkSmiley heart


    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha. Exatamente isso que fiz, primeiro falei com o cerimonialista para ver oque ele pensava e logo depois liguei para o buffet para garantir que nada faltasse! de fato como você disse ele tem programado uma margem de 10%a mais para ser atendido. Já estou mais tranquila, o pessoal do buffet disse que sem problemas pois não é um numero muito significativo comparado as possibilidades de faltantes, só o cerimonialista que me pareceu preocupado ushushsuhsuhsu


    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu cerimonialista me explicou dessa forma também ,só que ele ainda me passou o maior medo porque na opinião dele o correto é ter o numero exato sem exceder nem 1 pessoa, por isso já fiquei com mais receio. Mais vendo aqui os comentários e pesquisando um pouco na internet existe até uma margem de "faltantes". agora ja me sinto mais tranquila *-*Smiley shame


    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauh! pesquisei na internet e vi que tem uma tanto que realmente faltam mesmo ai aumentaria de 10 a 20%. eu agradeço seu comentário noivinha!Smiley heart
    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha! nunca pensei em dizer, mais to rezando pra algumas pessoas faltarem mesmo shuhshuhu eu agradeço o comentário!já estou mais tranquila agora.


    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o decorador sempre deixa una mesa a mais guardada, pelo menos aqui é assim mais fica em oaz q tudo vai dar certo, semore falta umas 30 pessoas...normal
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Polly normalmente faltam unas 20 até 30 pessoas, eu fechei tudo pra 150 minha lista fechou em 167 pessoas.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pollyna! Então acho que você pode convidar sem medo e não aumentar. Minha cerimonialista me aconselhou convidar 20 pessoas além do que eu estou fazendo, meu casamento farei para 180 pessoas e vou convidar 200 sempre tem pessoas que faltam, e no final a gente que sai no prejuízo porque nenhum buffet que eu conheço devolve dinheiro por outro lado se for 1 ou 2 pessoas a mais vc irá pagar só as que passou. Espero ter ajudado! Beijinho
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pollyana! Pode ficar calma, 6 pessoas não é muita coisa. Mesmo que eles vão, outros podem faltar então não terá nada a mais. Mas por desencargo de consciência, ligue no buffet e nos demais fornecedores que podem ser influenciados pelo aumento de pessoas e confirme se não haverá problema de faltar nada se for essa quantidade de pessoas a mais. Normalmente o buffet já se programa pra atender 10% a mais do seu número de convidados, então acho que não tem oq se preocupar ok?


    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, todos os relatos q já li de pós festa de casamento, menciona que houveram aos menos 20% de ausência. Então, acredito q vc n tera problemas, especificamente por estes 6 a mais.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... VC tem que trabalhar com pelo menos 25% de faltantes... Ai VC pode chamar a mais PRA dar a quantidade q VC quer... Entao fica tranquila... Tbm pede PRA confirmar... É ja fala... SE nao passar o nome e confirmar Sera barrado na entrada...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mudaria. Sempre tem faltantes. E para faltar 6 é fácil com a quantidade de convidados q vc tem. E caso ocorra de todos irem, o buffet sempre monta mesas a mais. Confirme isso com eles, e quantos convidados podem ir além do combinado sem ter multa.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pollyanna, sempre tem faltas. E eu estou contando com elas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas